Verbo FM

Alunos celebraram com muita festa e júbilo a cerimônia de formatura do Rhema Brasil

2014_formatura_rhema_jaboatao41

45 homens e mulheres, com grande júbilo e celebração graduaram-se no Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Jaboatão dos Guararapes-PE. Como também, 32 alunos concluintes do 1º ano, que completaram satisfatoriamente este tempo de treinamento e estão com expectativas para a próxima etapa.

Na ocasião, Sylvia Lima, coordenadora das Escolas de Ministros Rhema, foi a paraninfa da turma. Ela exortou os formandos a continuarem avançando, com a certeza de que o propósito de Deus para as suas vidas não acabou, apenas estão entrando em uma nova fase.

2014_formatura_rhema_jaboatao51

Houve dias de sacrifícios, mas também houve muitos dias de respostas, de vitórias. Vamos contabilizar as vitórias, as respostas e esquecermos das pressões, que já ficaram para trás. Mas, nós não chegamos até aqui porque acabamos, chegamos até aqui porque estamos mudando de fase. Vocês acabaram um tempo de treinamento, mas o propósito de Deus para a sua vida não acabou. É para você continuar avançando, tocando outras pessoas. Vocês são a resposta de muita gente. Deus irá conduzi-los a lugares, ode estarão diante de pessoas que precisam de respostas. E essas respostas estão dentro de você, no seu espírito, porque o Espírito de Deus habita em você. Quando você pegar este canudo, ele vai se tornar um bastão para você, para que você avance, correndo na velocidade do Espírito de Deus. Compartilhando as coisas que estão tão fortes e vivas dentro de você”, disse Sylvia.

Em seguida, pastor Gustavo Torres, líder da Igreja Verbo da Vida local, homenageou a paraninfa e, emocionado, disse que “é um privilégio, um presente de Deus ter você aqui conosco”.

Com uma linda mensagem de agradecimento, honrando aos mestres, diretoria e colegas, a oradora da turma homenageou todos os que marcaram a sua vida, e de seus colegas, durante os 2 anos de treinamento.

2014_formatura_rhema_jaboatao65

Os alunos receberam das mãos da diretora Márcia Ramos, o diploma de graduação no Rhema Brasil.

Encerrando está linda cerimônia, com muita alegria todos cantaram o hino oficial da escola e celebraram ao Senhor no momento final da solenidade: a virada do pêndulo.

Foi uma linda festa, que foi traduzida em grande alegria e celebração, cada um comemorando a sua vitória, junto com os seus irmãos, por ter completado com êxito esta etapa em suas vidas.

Foi um tempo de crescimento, de avanço. Eu incentivo você a fazer o Rhema Brasil, sua vida nunca mais será a mesma”, disse a formanda Ana Carolina.

2 Comentários

  • Jamais esquecerei desse tempo que passei no Rhema. Foi tremendo descobrir quem eu sou em Deus e o que Nele posso fazer, para que Ele seja glorificado entre os homens!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!