
Os momentos de louvor nesta edição serão dirigidos por Genilson Santos, de Salvador-BA. Nesta primeira noite, todos puderam declarar ao Senhor o imensurável valor da sua presença, cantando: “Tua presença é o céu para mim”.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=k1K84rNZL3w[/youtube]
Após a exibição do vídeo de abertura, acima, o Ap. Guto e Suellen Emery deram as boas vindas a todos os presentes. Ele justificou a ausência de Patsy Cameneti, que seria a preletora principal do evento, mas devido uma negativa do visto por parte da embaixada brasileira, não conseguiu embarcar da Austrália. “Mas, o Espírito Santo está aqui e temos grandes ministros que Deus usará para nos abençoar nestes dias”, disse ele, motivando todos os presentes a manterem a mesma expectativa.
Mama Jan Wright foi a primeira a ministrar a Palavra. Como uma mãe, ela exortou os filhos na fé a crescerem espiritualmente. No início, destacou o novo livro lançado pela Editora Rhema Brasil Publicações, “Qualificados”, de Tony Cooke, aconselhando os ministros a lerem-no uma vez por ano.

No fim, Jan também alertou sobre o perigo das fofocas e de não causar divisão no Corpo de Cristo, afirmando: “Fofoqueiro é alguém que olha a situação pelo lado errado. Se você não é a solução, você não deve falar nada. Você não sabe tudo e não precisa saber tudo. Você precisa apenas confiar que a liderança será guiada pelo Espírito Santo para resolver. Não seja a pessoa que vai ajudar a satanás a destruir uma igreja. Você vai prestar contas a Deus. Não dê brecha para o diabo”.
Depois, o Ap. Guto Emery manteve a tradição e, assim como sempre fazia o Ap. Bud Wright (fundador do MVV), leu I Coríntios 1.10 e afirmou: “Estamos unidos nesta visão para abençoar pessoas. Não queremos usar pessoas para construir um grande ministério. Queremos usar o Ministério para construir grandes pessoas”.

Simon falou do perigo da hipocrisia e alertou a todos acerca da importância da honestidade e da transparência, como elementos importantes nos relacionamentos inter-pessoais.
“Muitas vezes o amor é muito mais que palavras, é somente um toque, um sorriso, olhando nos olhos. Sem palavras. Isso transfere força, fazendo somente essas coisas eu estou amando o meu irmão”, disse ele.
No fim, todos cantaram de mãos dadas: “Somos corpo, totalmente ligados, unidos, vivendo em amor, uma família…” e se confraternizaram, colocando em prática tudo o que ouviram. Amanhã tem muito mais!
A Conferência continua nesta Quinta e Sexta-Feira pela manhã e à noite, às 9h e 20h, e será encerrada na manhã do Sábado, às 9h.














