Verbo FM

Aniversário da igreja na Alemanha foi celebrado com chá

Elas aproveitaram a data para realizar um chá e festejarem esta nova fase.
Elas a se inspiraram no tema

As irmãs que congregam no Verbo da Vida na Alemanha celebraram o aniversário da igreja com a realização do Chá das Mulheres.

Focado no tema Uma nova fase, elas se inspiraram na garantia da Palavra que diz: “Se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”.

Durante o evento, Bianca Santana ficou responsável pela mensagem. Ela destacou que uma nova criatura faz coisas novas e vive novas fases. Por isso, para avançar é preciso deixar as coisas velhas para trás.

A ministra ainda disse que esse avanço e os benefícios que ele traz só acontecem quando a Palavra é aplicada em nossa vida.

“Nós que vamos decidir viver o novo, ou não. A dificuldade não é uma impossibilidade. Devemos crer que tudo se fez novo”, afirmou.

De acordo com Bianca, o Evangelho ensina que é possível viver algo novo através da Palavra de Deus. É possível crer nela e viver de uma nova maneira, aplicando-a em nossa vida.

Ela ainda enfatizou a coragem como uma virtude que as mulheres precisam ter para se posicionarem corretamente em momentos decisivos.

“Queremos viver muitas coisas, mas, muitas vezes, não temos coragem”, afirmou ela, acrescentando que algumas pessoas querem mudanças, mas não ajudam com as atitudes.

Bianca motivou as mulheres a viverem na prática o que a Palavra diz para, assim, serem impulsionadas a saírem do lugar e viverem novas fases.

Ao final do evento, elas saíram edificavas e determinadas a olhar para a Palavra, e aplicá-la em todas as áreas de sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!