Verbo FM

Ao ar livre… foi assim a linda Formatura da turma pioneira em Esperança

Uma noite diferente marcou a formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Esperança, PB. A turma pioneira na cidade celebrou esta grande festa ao ar livre, em uma das principais ruas do centro da cidade, contando com a presença de centenas de pessoas, dentre elas alguns expectadores que pararam curiosos para ver o que estava acontecendo.

Após a entrada dos componentes da mesa diretiva e dos professores presentes, os 22 alunos concluintes do 1º ano entraram com as bandeiras representativas de estados onde há o Rhema no nosso país. Em seguida, os 31 formandos entraram e abrilhantaram ainda mais esta grande festa.

Manoel Dias, integrante da coordenação doutrinária do Ministério Verbo da Vida, foi o paraninfo da turma. Ele pregou a Palavra de Deus com bastante entusiasmo e ousadia, com uma mensagem bem evangelística, aproveitando o fato da solenidade ter sido ao ar livre e o som alcançar uma grande parte da cidade.

Ele também incentivou os formandos a avançar e cumprir o que Deus tem para cada um. “O mesmo espírito que falou através de Jesus continua falando. Vocês que dedicaram estes dois anos, que para os olhos de muitos parecia tempo perdido, receberão recompensas de Deus. Ele vai estar na sua jornada, Ele vai se manifestar como um pai zeloso”, disse Manoel.

Ele concluiu dirigindo-se a cada expectador: “chegou um novo tempo para a cidade de Esperança. Esta turma pioneira está abrindo um novo tempo. As trevas já estão fugindo, a luz já chegou para esse povo. Eu incentivo você que está assistindo a conhecer as Escrituras estudando no Rhema Brasil. A sua vida será transformada”.

Logo após, o orador da turma, João Soares da Silva, leu um texto de agradecimento a Deus, a diretoria, aos professores e aos colegas pela conclusão desta etapa. Confira um trecho do mesmo:

“Cursar o Rhema foi um tempo precioso em que fomos impactados por uma palavra transformadora (…) Estamos convictos de não somos mais os mesmos. Valeu a pena continuar. E a frase: ‘Tempo de preparação não é tempo perdido’, se tornou real em nossa vida”.

Esta maravilhosa noite foi coroada com a entrega dos diplomas pela diretora Tatiana Jatobá, que também foi homenageada pelo seu esposo, o Pr. Marco Jatobá. Ele também agradeceu ao Pr. João Roberto de Albuquerque pela confiança de tê-lo levantado para estabelecer a obra em Esperança, e ao povo e as autoridades por tê-lo recebido tão bem. “Sou esperancense de coração”, afirmou.

No fim, todos cantaram o hino oficial do Rhema e, em seguida, os alunos realizaram a tradicional virada do pêndulo, simbolizando a graduação.

Confira, abaixo, mais fotos desta noite inesquecível:

1 Comentário

  • Foi tudo lindooooo…diretoria super competente!
    Valeu Pr.Marco Jatobá e Tatiana.
    “Tempo de preparação não é tempo perdido.”

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!