Verbo FM

Os presidentes do MVV, o Ap. Bud e Jan Wright, estiveram na Igreja da Zona Norte

A Igreja Verbo da Vida na Zona Norte de Recife-PE, recebeu a visita dos presidentes do Ministério Verbo da Vida, o Ap. Bud e Jan Wright.

Na ocasião, o Ap. Bud pregou a Palavra de Deus e iniciou dizendo que “é sempre uma honra pregar num lugar onde as pessoas respeitam a unção!”.

Ele contou um pouco do seu testemunho narrando sobre quando estava para terminar o Rhema, em Tulsa– Oklahoma, o Senhor lhe entregou uma palavra dizendo: Vá para o Brasil ensinar esta Palavra. “A Bíblia fala exatamente o que Deus quer falar”, concluiu ele.

O Ap. Bud falou também sobre a forma correta de fazer o que Jesus ensinou, por intermédio do Apóstolo Paulo, a respeito da Santa Ceia e de como devemos ter reverência nas coisas de Deus.

“Brincar com uma unção que você não tem pode te levar a morrer cedo”, concluiu ele. Você saberá qual é o seu chamado pelo o que você está fazendo. Os sinais vão mostrar quem você é.

No encerramento, Jan Wright deixou um recado de incentivo às mulheres para irem a Conferência Nacional de Mulheres em Campina Grande – PB, em Outubro deste ano.

“Quem está firme, continue firme. Quem não está é tempo de se corrigir. A misericórdia triunfa sobre o juízo. Se você está ouvindo mensagens como esta é porque ainda tem tempo de se ajeitar”, disse o Pr. Humnerto Albuquerque, líder da igreja local, finalizando o culto.

Foi uma noite maravilhosa em que a exortação para o equilíbrio e moderação edificou a todos.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!