Verbo FM

Arte e música na estreia do Coral Verbo da Vida na capital sul-mato-grossense

A Igreja Verbo da Vida em Campo Grande-MS visando divulgar a Palavra da Fé através da música na igreja estreou com o seu coral.

Regidos pelo maestro Rildo e coordenado por sua esposa Gilce Olarte, o coral era um desejo do Pr. Josimar Lima, líder da igreja local, ele estava orando e declarando que a IEVV em Campo Grande teria um coral diferenciado, que cantasse com unção e arte músicas alinhadas com a Palavra de Deus.

No final de 2012 o casal Rildo e Gilce Olarte, proprietária de uma Escola de Música na cidade, procurou o pastor Josimar e manifestou o interesse de ensaiar um coral que de pronto foi aceito.

Foram meses de ensaio, até a estreia no domingo à noite, o coral estreou com 70 componentes, no culto em que foi celebrada a Santa Ceia.

Na oportunidade, o Marconde Ernesto, professor do Rhema Brasil, pregou a Palavra de Deus. O também professor do Rhema, Vinícius Guerra, da IEVV em Belo Horizonte, que estava ensinando no Rhema local, teve uma participação especial, pois quando esteve no ensaio do coral desejou no coração participar.

“Foi uma noite memorável para toda a igreja, muitas pessoas foram impactadas com a unção manifesta através da participação do coral”, afirmou o Pr. Josimar Lima, líder local.

“A estreia do Coral Verbo da Vida de Campo Grande foi a concretização de um sonho muito acalentado por todos nós e foi simplesmente maravilhoso”, disse Liliane Metello, integrante do coral.

 Veja algumas fotos do evento:

1 Comentário

  • olá bom dia, gostaria de dizer que estive, no mês de dezembro/12 em campina grande pb e fui visitar a igreja matriz, e gostei muito, voltei agora em março/13, muita unção o culto que eu assisti, que Deus abençoe o pr. Josimar e sua equipe.

    fique na paz
    abraços

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!