Verbo FM

Associação ALUMNI Rhema realizou o evento “Permanecer” para visitantes e graduados

2015_permanecer_alumni_taguatinga25A Associação Alumni Rhema em Taguatinga-DF realizou o evento “Permanecer”, com o objetivo de animar e instruir graduados e visitantes.

Na ocasião cerca de 350 graduados das turmas de 2014 foram edificados e receberam seus diplomas. Enquanto isso, em outro auditório, centenas de pessoas foram fortalecidas com ensinos bíblicos através da Aula Demonstrativa da matéria “Autoridade do Crente”.

Iniciando o evento para os graduados, os professores do Rhema Brasil da localidade, recepcionaram os participantes. Seguindo um breve período de louvor e adoração, cada mestre e diretor explanaram a cerca das verdades bíblicas, animando e motivando os irmãos a permanecerem firmes no conhecimento que receberam.

2015_permanecer_alumni_taguatinga24Logo após isso, Joselito Barbosa, líder da igreja local, falou aos graduados sobre a importância de se manter firme. Exemplificando com o seu testemunho de vida, ele incentivou a todos a estarem cheios do Espírito Santo, enchendo-se cada dia mais das verdades que aprenderam no Rhema Brasil e EMR.

Enquanto isso, na Aula Demonstrativa, o professor Railson Geffson ensinou a Palavra de Deus, mostrando para os irmãos a importância de reconhecermos a nossa autoridade em Cristo. Muitos foram impactados através das verdades ouvidas.

2015_permanecer_alumni_taguatinga37Durante o evento, as secretarias do Rhema Brasil, Escola de Ministros Rhema e Alumni Rhema funcionaram atendendo alunos para entrega de diplomas, matrículas no Rhema Brasil, renovação e adesão a Associação Alumni Rhema.

Confira abaixo algumas afirmações de cada professor do Rhema Brasil:

“Hoje eu estou aqui porque permaneci. Não deixe nada, nem ninguém, dizer que você não pode, que você não é capaz” (Ana Helena Barbosa – diretora do Rhema local).

“Debaixo da unção dessa associação você vai ficando cada vez mais robusto e fortalecido! Permaneça na Palavra” (Lucileia Toledo -Representante da Alumni Rhema local).

2015_permanecer_alumni_taguatinga26“Hoje, vocês são homens e mulheres que sabem ouvir a Deus, que sabem olhar para a Palavra e considerar a Palavra! Melhor é o fim das coisas do que o começo!” (Ana Claudia Esteves – professora do Rhema Brasil).

“Não importa se você não prega em púlpito! Se você prega com a sua vida você vai alcançar pessoas aonde for. Você é luz do mundo!” (Daylla Rocha – professora do Rhema Brasil).

“Permaneça estendendo as suas raízes, com um coração simples, porque a Palavra que nos libertou é a mesma que vai nos manter libertos!” (Imna Miranda – professora do Rhema Brasil).

“O que é impossível com a Palavra que temos hoje? Com o conhecimento que temos hoje?! Nada é impossível” (Jorge Barroso – diretor da Escola de Ministros Rhema Itinerante em Taguatinga-DF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!