Verbo FM

“Black Power” foi o tema do Culto Jovem em Aquidauana

O departamento de jovens da Igreja Verbo da Vida em Aquidauana, MS, liderada pelo casal Pr.Sérgio e Fabiana Neiva, promoveu mais um culto jovem, desta vez com o tema “Black Power”, contando com a presença do jovem Fernando Leal.

Foi um tempo de muita celebração e festa, em que os jovens foram caracterizados com roupas típicas do movimento Black Power.

Fernando Leal pregou a Palavra de Deus sobre a importância de uma vida avivada e da consciência do mover do Espírito nesses últimos dias.

“Estamos vivendo as últimas chuvas do Espírito sobre a Terra e muitos jovens farão parte desse avivamento dos últimos dias. Somos a geração que vai correr mais rápido e que vai desbravar e mergulhar em uma vida no espírito com toda a intensidade”, disse Fernando Leal.

Muitos irmãos foram ministrados pela unção e encorajados a cumprir o seu propósito em Deus.

Foi uma noite maravilhosa com muita unção e mover do Espírito. Os cultos dos jovens da IEVV em Aquidauana tem sido tremendos com muita liberdade e comunhão. O casal Charles e Vanessa Loesia tem estado a frente dos jovens e seguido a direção de fazer cultos temáticos e dinâmicos para os jovens. Com uma palavra especial através do Fernando Leal, O Espírito Santo fez ‘tremer’ o lugar. Foi muito muito bom ter o Fernando conosco neste dias!”. Disse o Pr. Sérgio Neiva, líder da igreja local.

 

Veja algumas fotos do evento:

2012_culto_black_power_aquidauana01

Image 1 of 44

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!