
O líder do Departamento de Jovens, Alexandre, iniciou a primeira mensagem do evento. Baseado em Marcos 16.17 ele inspirou os Jovens a fazerem a diferença nesta geração, pois os sinais irão acompanhar aqueles que creem.
No segundo dia pela manhã, o período de Música foi dirigido pelo grupo da Igreja Verbo da Vida na Lapa-SP. As ministrações se inciaram com o jovem Matheus Emanuel que falou sobre a importância de os jovens viverem inspirados pelo Espirito Santo.
Não muito tempo depois, o filho mais novo reuniu tudo o que tinha, e foi para uma região distante; e lá desperdiçou os seus bens vivendo irresponsavelmente.
(Lucas 15.13)
Na segunda parte da manhã, o professor do Rhema Railson Gelffson, ensinou acerca da importância do culto racional e da renovação da mente. Ele se baseou nos textos de Romanos 1 e Lucas 15.13, através do qual também utilizou a parábola do filho pródigo para enfatizar a importância da honra aos pais.
No encerramento houveram dois momentos de ministração. Matheus Emanuel incentivou os Jovens a não pararem. Ele destacou que são nos momentos de maior pressão que o verdadeiro caráter é revelado, portanto, é necessário resistir a pressão para que haja o amadurecimento.

No final do evento, pessoas foram salvas e muitas se reconciliaram com o Senhor. Houve muita festa e celebração!















