Verbo FM

“Quanto mais vida melhor”, conheça o programa de TV da Igreja em Guarulhos-SP

O ano de 2013 começou cheio de novidades para a Igreja Verbo da Vida em Guarulhos-SP, pois além de receber a Escola de Ministros Rhema e muitas outras novas propostas de avanço nos departamentos locais, deu início a um novo projeto, trata-se de um programa de Televisão em um canal local da NET.

“QUANTO MAIS VIDA MELHOR”, este é o nome que surgiu em meio a reuniões e ideias que iam brotando conforme cada encontro com os idealizadores do projeto. O nome carrega em si a mensagem que Jesus traz para a VIDA daquele que abre seu coração! A Equipe entende que o mundo segue perdido em meio a morte espiritual e a convicção é de que Jesus entrando em cada casa manifestará VIDA através da Salvação, Cura, Provisão e Transformação. Se Jesus é a VIDA verdadeira, quando mais desta Vida MELHOR, assim como Ele mesmo disse em João 10.10: “Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância.”

O programa surgiu com o intento de alcançar pessoas com a Palavra da Fé e edificá-las através de toda a programação. Com a pretensão de, em um formato um pouco diferente do que temos na maioria dos programas do segmento gospel, levar a pregação da Palavra com o enfoque na linguagem para alcançar cristãos e aqueles que ainda não creram no evangelho ou até mesmo nunca o ouviram.

“Cremos que a Palavra da Fé, esta visão que nosso Ministério tem se dedicado em expandir e preservar, pode trazer grande impacto, se assim como Paulo elaborarmos um plano certeiro pra alcançar a todos, se fazendo de tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns (1 Coríntios 9:22b)”, falou Camila Andriolli, integrante da equipe de trabalho e uma das apresentadoras.

Hoje, toda a programação tem duração de 30 minutos e é dividida em três blocos; Meditando na Palavra com Pr. Eduardo Greco trazendo uma mensagem, o quadro Interativo com Pr. Lucas Brezzan respondendo perguntas dos internautas e atualizando o telespectador com os eventos da Igreja e o Verbo ConVida com Camila Andriolli entrevistando e conhecendo pessoas que foram tocadas pela palavra da Fé. Samara Labat  é a apresentadora principal do programa.

Quem preside todo o programa é o Pr. Eduardo Greco, com direção Geral do Pr. Lucas Brezzan e Camila Andriolli. Toda a Direção Audiovisual e finalização dos programas é feita por um grande profissional da área, Bruno D’Violla, que prontamente se ofereceu a ajudá-los e entrou pra o time.

O “Quanto Mais Vida Melhor” ainda está no começo e a cada semana aperfeiçoando-se em novos formatos, como é algo novo para a grande maioria dos que compõe o projeto, todos contam com a habilidade de Deus e com a dedicação de cada integrantedo grupo.

Você que se interessou pelo trabalho pode acompanhar no CANAL 11 da NET somente em Guarulhos, às sextas,sábados e Domingos das 17:30h às 18h ou na internet no www.ievvguarulhos.com.br e também curtir a página no Facebook “Quanto Mais Vida Melhor”

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=e3OtxuIobLA[/youtube]

Veja imagens das gravações do programa:

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!