Verbo FM

Conversões marcaram a inauguração do Ponto de Pregação em Pernambuco

Nasceu mais um Verbo da Vida em Recife-PE, desta vez no bairro Santo Amaro, liderada pelo casal Tércio e Ana Lúcia Veras. Na ocasião, líderes e membros do Verbo da Vida sede na Zona Norte da cidade para celebrar o início de uma grande obra.

A excelência foi um ponto forte que impressionou a todos que entravam no local. O ambiente estava impecável, bem como toda equipe de trabalho.

A noite começou com muita festa, louvores e ações de graça a Deus por seus grandes feitos.

Na abertura, Tércio agradeceu a todos que se empenharam, fazendo com que esse sonho se tornasse uma realidade.

Em seguida, Humberto Albuquerque, líder da igreja sede, pregou a Palavra de Deus encorajando a congregação à dependerem exclusivamente de Deus, pois ser guiado pelo Espírito Santo garantirá sucesso na obra, bem como resultados rápidos.“Deus tem mais força para construir do que o diabo para destruir”, enfatizou Humberto.

Ao término, palavras inspiradas foram proferidas à igreja de Santo Amaro.

Carlos Júnior, auxiliar na igreja sede e coordenador dos Pontos de Pregação, falou brevemente sobre a importância da fidelidade e abundância na obra de Deus, enfatizando que no Senhor, nenhum trabalho é vão.

 Por fim, quatro vidas se renderam ao Senhor, evidenciando o propósito dessa obra, que é trazer vidas ao Reino de Deus.

“Quando nós visitamos o Verbo Zona Norte, o Espírito Santo nos sinalizou para abraçarmos essa visão, porque através da submissão, alcançaríamos recompensas do Senhor. Essa noite foi muito especial para nós, pois Humberto trouxe confirmação de tudo o que Senhor colocou em nosso coração”, declarou o casal Tércio e Ana Lúcia Veras, líderes locais.

Veja algumas fotos do evento:

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!