Doutrinária promoveu reunião com pastores em Campina Grande (PB)

Postado em
0

A Coordenação Doutrinária do Ministério Verbo da Vida está em uma nova fase!

É por isso que, na manhã desta quinta-feira (20), promoveu uma reunião para apresentar os seus alvos, valores e metas para os pastores de Campina Grande (PB) e das cidades circunvizinhas. O encontro ocorreu na sede da Escola de Ministros

Conforme ressaltou o coordenador, Fernando Leal, a reunião teve o intuito de “criar uma avenida de conexão e estabelecer um relacionamento mais profundo com os líderes das denominações”. Na oportunidade a coordenadora, Miriam Leal, e Magliana Rodrigues, que também integra a equipe fizeram suas considerações.

As novidades foram exibidas, durante a ocasião, e tais informações também contaram com a apresentação da equipe e dos secretários que estão espalhados por diversas regiões. Para tanto, o que está por vir são campanhas, eventos, entre outras estratégias.

O Ap. Guto Emery prestigiou esse momento e, além de contar um pouco da história da coordenação para aqueles que estavam presentes, ministrou com veemência sobre a importância de nos mantermos firmes na sã doutrina. Além do apóstolo, outros membros do Ministério  e integrantes da diretoria estiveram presentes, dentre eles: Renato e Klycia Gaudard, Thiago Garcia, Thiago Borba, João Roberto Albuquerque, Agnaldo e Adrina Marques, entre outros.

“Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer” (1 Coríntios 1.10).

Assim como está escrito, o encontro terminou de acordo com a Palavra: mesmo pensamento, parecer e fala, tudo ajustado para que a visão continue percorrendo o mundo de maneira fidedigna.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA