Verbo FM

Campina Grande (PB) sedia treinamento para as novas Escolas de Ministros 2023

Em 2023, a Escola de Ministros Rhema – EMR contará com quatro unidades distribuídas pelo Brasil para atender aos formados do Rhema que desejam um maior aperfeiçoamento e treinamento, a fim de se tornarem hábeis na Palavra de Deus e no serviço cristão. As cidades contempladas com uma unidade da EMR no próximo ano serão Salvador (BA), Recife (PE) e Vila Matilde (SP), além da Escola Sede em Campina Grande (PB).

Visando cada vez mais excelência no serviço — característica intrínseca a esta Escola — é que os novos diretores e suas equipes se reuniram na manhã dessa última quarta (5) para um treinamento completo sobre tudo que envolve a Escola. A programação começou ontem e vai até amanhã (7), encerrando com os esclarecimentos acerca do regulamento da Instituição.

Rubens Lopes, diretor da Escola em Vila Matilde, falou com nossa equipe sobre a importância desse treinamento para a Escola da sua região e para sua equipe.   
O treinamento é totalmente necessário para conduzir com firmeza, excelência e integridade de propósito a missão da EMR de preparar e influenciar homens e mulheres de Deus para seu serviço no Reino. Não se trata apenas de procedimentos, mas somos direcionados para a seriedade e grandiosidade daquilo que nos foi confiado, aos princípios e valores da Palavra e vida cristã que são fundamentais para a qualificação no ministério. E todas essas instruções encharcadas de unção para podermos realizar com graça e bom êxito essa temporada única para cada Escola em suas localidades, falando, crendo e agindo da mesma forma, submetidos totalmente a nossa visão”, disse Rubens.

A programação é bastante intensa e abrange a parte teoria acerca do sistema Gerar; acompanhamento acadêmico; trabalho do tesoureiro; monitoria, entre muitos outros aspectos que envolvem a realização de um grande ano escolar. Cada dia da programação, como de costume, envolve a parte espiritual de cada participante, com muito louvor, consagração, palavras ministradas por integrantes da nossa diretoria e, ao fim do treinamento, cada diretor e equipe receberá imposição de mãos por meio do nosso Apóstolo Guto Emery e outro ministros. Certamente ele sairão cheios do Espirito e repletos de instruções para sucesso da EMR 2023.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!