Verbo FM

Culto de Homens e Mulheres tratou sobre a prática do amor em família

2017_culto_homens_mulheres_santarita12A Igreja Verbo da Vida em Santa Rita-PB realizou o culto mensal de Homens e Mulheres.

O Pr. Giacome Travassos, supervisor do Ministério Verbo da Vida na Grande João Pessoa e, sua esposa Patrícia Travassos, diretora da Escola de Ministros Itinerante na capital paraibana, foram os preletores da noite, ele no primeiro momento e ela no segundo.

2017_culto_homens_mulheres_santarita16Giacome chamou a atenção dos homens para amarem suas esposas. Ele enfatizou ainda a importância de um bom convívio com as pessoas que nos cercam e, a andarmos em amor segundo a Palavra de Deus e a prática da mesma.

Patrícia abordou os temas perdão e amor, como também a importância de ter um bom relacionamento com a família: “Se não tenho um bom relacionamento com os irmãos e com familiares, não posso ter um bom relacionamento com Deus”, enfatizou Patrícia. Ela ilustrou o perdão como uma cicatriz que não dói mais: “Quando a gente perdoa é como uma cicatriz, você pode até tocar nela, mas ela não dói mais como quando você sofreu o trauma”.

2017_culto_homens_mulheres_santarita31Os irmãos desfrutaram de um momento maravilhoso com instruções para edificação de suas vidas e de suas famílias.

Simultaneamente, em outro ambiente acontecia a reunião dos Adolescentes Conectados, que recebeu os jovens Alexandre e Letícia que trouxeram ensinamentos sobre namoro cristão. Também foi apresentada a peça teatral com o tema “A morte e o empresário” com o grupo Resgate, formado por membros da igreja local.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!