Verbo FM

Darrell Evans e Célia Soul ministraram na Conferência de Louvor e Adoração

2014_conferencia_adoracao_paulista01
Célia Soul

A Igreja Verbo da Vida em Paulista-PE, liderada pelo casal Emídio e Verônica Lucena, promoveu a 3ª edição da Conferência de Louvor e Adoração. Desta vez, contando com a presença do cantor norte americano, Darrell Evans e da cantora Célia Soul, como preletores e ministros de música do evento, e ainda de aproximadamente 1000 participantes.

Na ocasião, Célia Soul pregou a Palavra de Deus falando sobre a importância do corpo de Cristo está unido, trabalhando junto. Pois, Deus designou uma função para cada um,

Darrell Evans
Darrell Evans

concedendo graça e favor para que a realizemos. E assim, cada um atuando na sua área, porém unidos, propagaremos o Evangelho por toda a Terra.

Darrell Evans falou sobre o poder disponível no louvor e na adoração. E disse também que hoje após a morte e ressurreição de Jesus, podemos nos achegar diante de Deus sem culpa, pois a nossa comunhão foi restaurada.

Foram dias maravilhosos de ensino, pregação, e muita música. Muitos foram impactados pela unção do Espírito Santo disponível nesses dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!