Verbo FM

Meus pensamentos

blog_dentro_todalinda

No post de hoje gostaria de indicar uma ministração em áudio que fiz na IEVV Praia em João Pessoa.

Mas antes, quero fazer algumas considerações sobre esta parte tão importante que nos constitui: nossa alma!

Já foi dito pelo profeta Oséias que o povo de Deus perece por falta de conhecimento (Os 4.6), e é por não saberem como as coisas funcionam em nós que tanta gente tem sofrido, aprisionados pelo engano.

Muitos pensamentos que temos nem são nossos. E por não terem este entendimento pessoas estão aceitando tudo e vivendo debaixo jugos pesados demais.

Quantas pessoas presas pela depressão, síndrome do pânico e pensamentos que só os afastam de Deus. Temos que aprender a selecionar nossos pensamentos. De fato, não podemos evitar que certos pensamentos venham, mas podemos filtrar aqueles que permanecerão em nós.

Satanás usa certos pensamentos para estabelecer fortalezas em nossa mente, construídas aos poucos, uma ideia após outra. Temos em Deus armas poderosas para destruir estas fortalezas e uma delas é a Palavra de Deus.

A medida que ouvimos a Palavra estas muralhas são derrubadas e pensamentos provenientes de satanás desfeitos. Um pensamento só sai com outro pensamento. Pensamento errado só sai com pensamento certo. E as ideias da Palavra são os pensamentos que devem permanecer em nós.

Paulo disse: Pensai nas coisas que são do alto! Que estes sejam também os seus pensamentos.

Fique agora com a ministração e seja abençoado na prática da Palavra de Deus.

audio_anagaiaievvpraia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!