Verbo FM

Dê valor ao Espírito Santo

Danielly Nascimento
Jovem da IEVV em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, PE

O Espírito Santo é Deus em nós. O Espírito Santo é o nosso guia, nosso ajudador. Ele sempre quer o nosso melhor. Se nós déssemos mais valor ao Espírito Santo, pecaríamos menos, pois teríamos mais consciência da presença dEle em nós.

Se algumas famílias vivessem verdadeiramente o poder do Espírito Santo, brigariam menos e a harmonia prevaleceria. Se nós, jovens, valorizarmos e priorizarmos Ele em nossa vida, podemos obter melhores resultados e erraremos menos.

Se alguns casais de namorados fossem mais conscientes do Espírito Santo, eles renunciaram cada vez mais a carne, a fim de crescerem espiritualmente juntos.

Termos a presença de Deus em nós é um eterno presente. Quando fazemos algo errado, impedimos o mover do Espírito Santo, pois Ele não pode trabalhar onde há erro. Mas também, podemos nos arrepender logo e confessar o que cometemos, podendo voltar para o nosso alvo: JESUS CRISTO!

Viva uma vida consciente da presença do Espírito Santo, 24 horas com você, sendo sempre guiado por Ele. Sua vida será melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!