23ª Edição da Conferência de Mulheres foi encerrada com sucesso!

Uma doce maratona que resultou em mulheres divinamente fortes

A 23ª edição da Conferência de Mulheres Verbo da Vida acabou. Foram três dias de uma doce e inspiradora maratona. Sete ministras se revezaram na pregação da Palavra em mais de 22 horas de cultos. Mulheres foram restauradas, edificadas e divinamente inspiradas a serem mais fortes, ousadas e cheias de amor para fazer a diferença nesta terra. Vimos as orações no início de cada culto incendiar o ambiente mudando a atmosfera. Vimos risos, choros, abraços, palavras de sabedoria e dons em manifestação. Isso é Conferência de Mulheres!

Conselhos de Mama Jan Wright, palavras sábias de Lisa Cooke e o fervor na oração através da inspiração de Elia Nicholas marcaram cada participante poderosamente. Elas ainda contaram com orientações de Suellen Emery e Sylvia Lima, além de palavras de incentivo e ânimo com Klycia Gaudard e Pâmela Pacheco. Sim, sempre serão ajuntamentos divinos em nossas Conferências de Mulheres!

Neste sábado, no encerramento do evento, o período de música foi conduzido por Maylla Tavares com maestria. Canções que envolveram as mulheres em adoração ao Senhor.

Vânia Nascimento dirigiu elas em um tempo de oração, intercessão e clamor. Esses minutos preciosos foram envolvidos com muito fervor e intensidade. Elas reconheceram o poder da unidade na oração e coisas foram construídas durante esses dias, através de cada palavra e confissão.

APRESENTAÇÃO DAS CARAVANAS

Com a direção de Sylvia Lima, o culto teve um dos momentos sempre marcantes, que é a apresentação das caravanas. “Nós já temos testemunhos do que Deus fez neste lugar estes dias”, disse ela.

Caravanas de diversas partes do Brasil estiveram presentes e acredita-se que as mulheres levarão para suas igrejas uma unção fresca recebida neste lugar. A apresentação das caravanas foi emocionante e divertida. Um dos pontos altos da noite em que a animação, ousadia e muita festa das mulheres enchem o templo.

Em seguida, Luissa Emery teve a oportunidade de falar um pouco sobre as suas experiências na Polônia através do Projeto Paz em meio à guerra: “Conhecemos muitas pessoas, tivemos respostas de oração, fomos para ficar um mês e ficamos por seis meses, até o limite que o nosso visto nos permitia ficar. No início não foi fácil, as pessoas tinham medo da gente, mas aos poucos, entenderam que queríamos fazer o bem, orar e ensinar a elas. Aquelas pessoas fizeram questão de nos agradecer e eu sou grata à igreja por ter orado e apoiado o nosso trabalho naquela nação. Saímos de lá com o coração na mão, mas sabemos que o Senhor não as abandonará”, disse Luissa.

ESPECIAL

O momento especial deste ano destacou a criação de Deus, com a narração da jovem Marina Neves. As mulheres perceberam a importância do sentido que Deus dá a vida, que é o ser humano. “Como compreender tamanho amor? Somos o alvo da afeição do Rei do universo e Ele se interessa por nós. Deus não queria ser apenas seu criador, Ele também queria ser o seu Pai”, disse Marina Neves.

Maylla encerrou o especial cantando lindas canções de amor e gratidão a Deus junto às mulheres e, enquanto isso, imagens dos melhores momentos do evento eram transmitidas no telão. Que emocionante! Não adianta, onde tem mulher, tem emoção, mas também tem gratidão, fé e muita força!

VOCÊ É ÚNICA, CAPAZ E IDÔNEA

A nossa querida Mama Jan Wright ministrou a Palavra de Deus. Inspirada, ela começou dizendo que as mulheres são únicas: “Quero que entenda como você é especial. És a imagem e semelhança de Deus. Somos como quebra-cabeças. Cada peça é diferente, mesmo parecendo similar. Somos diferentes, nunca se compare com outra pessoa. Você é única. Fui enganada por muito tempo, tentando agradar outras pessoas, mas cada pessoa tem algo diferente”.

Jan mostrou o valor que cada mulher tem e como Deus é capaz de encaixar cada uma no seu devido lugar. Ela asseverou que para avançar e achar o seu lugar, muitas vezes, é necessário esquecer o passado. Mostrou que, na família, é necessário cada um estar no seu devido lugar, cumprindo seu papel.

“Deus a criou diferente e podemos celebrar as nossas diferenças. Cada uma de nós somos lindas. A nossa beleza é diferente uma da outra e isso é divino. Deus a conhece mais do que você conhece a si mesma”, falou ela.

Concluindo, Jan disse que, “das 7 bilhões de pessoas no mundo, ninguém é igual a você”. Então, devemos ser livres de competição e comparação. “Somos únicas, capazes e idôneas”, falou Mama.

O evento foi encerrado com dezenas de mulheres recebendo o batismo no Espírito Santo!

Encerramos com chave de ouro! Nos vemos em 2023!

2 Comentários

  • Boa noite fui para a conferência com a caravana de Arapiraca Al e foi extraordinário, poderoso uma benção.
    Gostaria de saber a respeito d viagem de 50 anos para os Estados Unidos irei e estou convidando pessoas q irão também. Quero informações sobre valores, data, etc

    Resposta
    • Sobre a viagem, aconselhamos o contato com a VOFLY TURISMO. Podem contacta-los via instagram

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!