Verbo FM

2ª Conferência de Cura reuniu mais de 300 pessoas no Paraná

O evento ocorreu em Curitiba e impactou os participantes pelo nível de unção manifesta no local.

Recentemente o Centro de Cura Rhema em Curitiba (PR) promoveu a 2ª Conferencia de Cura na Igreja Verbo da Vida Hauer. Nesta edição, os participantes contaram com a presença do Pr. Eliezer Rodrigues, da Igreja Verbo da Vida em Taubaté (SP).

Além dele, Manassés Guerra, supervisor da região Sul, dentre outros membros das Igrejas de Colombo e São José dos Pinhais também estiveram presentes. O louvor do evento foi realizado pela equipe Verbo Floripa Music, Verbo da Vida Hauer e Verbo da Vida Centro – formando o time dos sonhos!

Mais de 300 pessoas participaram dos dois dias de Conferência e foram impactadas pelo grande mover de cura, de alegria, tendo jugos despedaçados por conta da unção presente. Na oportunidade, os irmãos foram renovados e fortalecidos em Deus. Mari Ongaro, que recebeu cura de uma escoliose afirmou: “Deus está realinhando todo meu corpo, destravando todas as áreas da minha vida, não somente no meu corpo mas também em minhas emoções e mente”.

Dando continuidade, no sábado pela manhã, o pastor Eliezer Rodrigues pregou para os ministros de cura do Centro de Cura Rhema. Baseado em I Coríntios 15.58, o pastor enfatizou que devemos ser abundantes em toda obra de Deus, pois esse é o padrão de excelência do céu.

O momento deixou os participantes estimulados para se firmarem na doutrina e na visão do nosso ministério. Logo em seguida, houve a imposição de mãos, durante a qual eles receberam palavras para avanço do Corpo de Cristo.

À noite, o pastor pregou que “Deus é bom em todo o tempo”, afirmando que o mau não pode tentá-lO, pois Ele é a essência do bem. Inúmeras pessoas foram à frente para receber imposição de mãos e diversas relataram ter recebido cura nas mais diversas partes do corpo.

No domingo, noite de encerramento da Conferência, o pastor Eliezer Rodrigues ministrou sobre “Crer, falar e receber” tendo como base o texto de Romanos 10.8. Ele mostrou duas maneiras de receber a cura: através da confissão de fé, crendo na Palavra de Deus; e através dos comandos do Espírito Santo.

Por fim, a alegria tomou conta do ambiente quando o pastor bradou que o milagre está na alegria que vem do Senhor, e o riso é uma demonstração da vitória de Cristo e da derrota de Satanás.

A participante Michelle Camargo foi curada de uma dor lombar e afirmou: “Que culto tremendo, que pastor extraordinário. Saí do culto sem dor na lombar e ao acordar, no dia seguinte, não sentia mais nenhum incômodo”. Já Gabriela Oyakawa, que também chegou à conferência com muitas dores na coluna, afirmou ter saído completamente curada, sem dores, fazendo movimentos que já não conseguia.

A exemplo delas, Vânia Cordeiro Souza foi curada de uma depressão que já sofria por um ano e meio, após o Pr. Eliezer ter ido até ela e declarado cura. Ela afirmou: “Não acredito em nenhuma mentira mais, nenhuma tristeza irá mais me abalar, hoje eu sou curada, hoje eu sou sarada”.

Para Cloves e Michelle Naque, diretores do Centro de Cura Rhema Curitiba e organizadores do evento, foram dias sobrenaturais, dias inesquecíveis que ficarão marcados em suas vidas por tudo que aconteceu e foi depositado através da vida do Pr. Eliezer Rodrigues.

“Para nós foi uma honra podermos contar com a presença deste grande homem de Deus que tanto amamos e admiramos, Deus superou nossas expectativas e ao vermos o grande mover que aconteceu, nossos corações transbordam em gratidão ao Senhor. Ainda hoje temos recebido inúmeros relatos de quanto esse evento foi importante e mudou a história de pessoas que ali estavam. Já estamos com grandes expectativas para o que o Senhor fará na próxima conferência de cura em Curitiba”, concluiu ele.

3 Comentários

  • Gloria a Deus por esse evento despertando a igreja a viver de acordo com a visão de Deus colocou na vida do nosso apostolo Bud, cremos que essa visão ira muito alem e vai para todas as igrejas verbo da vida. Pois essa visão foi a ultima faze do ministerio do apostolo, e com certeza esse legado sera levado por todos os pastores do Verbo da Vida.

    Resposta
  • Glória a Deus, a unção de cura fluindo mais e mais nesse tempo. Nosso paistor Eliezer é top de mais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!