Verbo FM

Livro para mulheres foi idealizado e lançado na Bahia

Para edificar a sua fé, "FéMininas" contém 23 capítulos escritos por integrantes da Igreja Verbo da Vida em Feira de Santana.
Lançamento do livro

No dia 15 de junho, ocorreu o lançamento do livro FéMininas. Escrito por 23 mulheres da Igreja Verbo da Vida em Feira de Santana (BA). Um projeto que nasceu no coração de Deus, compartilha testemunhos de 23 mulheres, 23 histórias e 23 capítulos de palavras inspiradas pelo Espírito Santo para edificar a fé de outras mulheres.

Vanessa Brito, idealizadora do projeto
Vanessa Brito

“É lindo poder presenciar mulheres sendo transformadas e sendo ferramentas nas mãos do Senhor para levantar outras. As primeiras a serem tocadas pelo projeto foram as próprias escritoras que tiveram seus dons avivados e sua autoestima renovada. O projeto veio do Senhor, eu só fiz ouvir e obedecer, sou grata a Deus por me confiar tamanha responsabilidade”, afirmou Vanessa Brito, idealizadora do projeto e esposa do Pr. Marco Brito, líder da igreja local.

“Precisamos diariamente dar comandos para a nossa alma, porque todos os dias ela vai gritar e gritar bem alto algumas vezes.” (Marla Sobral)

“Saiba que Satanás não brinca de ser diabo, e se não soubermos quem somos, e quem o Senhor é, estaremos vulneráveis às suas tentativas malignas de nos fazer perder a nossa real essência.” (Sophia Brandão)

“Deus é fiel para cumprir os Seus planos para as nossas vidas e os planos de Deus para os seus filhos são de paz, e que tudo vá bem.” (Luciene Damasceno)

Para conhecer mais sobre a obra, acesse aqui.

23 Comentários

  • Foi maravilhoso participar do lançamento desse livro que reuniu mulheres com histórias inspiradoras

    Resposta
  • Estou muito feliz e honrada em fazer parte desse ministério Verbo da Vida,agradeço a minha Lider Vanessa Brito pelo carinho e dedicação.

    Resposta
  • O lançamento desse livro foi um sucesso , essas mulheres exalaram através das palavras que Deus pode agir em nossas vidas independente das situações que estamos enfrentando

    Resposta
    • Amém! Glória a Deus! A fé nos mantém firmes em meio a tempestades!
      Obrigada pela honra.🌷

      Resposta
  • Que honra participar desse lindo projeto! A obediência e o coração disponível de Vanessa Brito permitiu que Deus a usasse para a realização desse projeto e através dele, pessoas sendo alcançadas, mulheres sendo curadas, inclusive eu! Obrigada Vanessa! Louvo a Deus por sua vida! Um exemplo de dedicação, disposição e amor pelas mulheres!

    Resposta
    • Amém Paty. Muito obrigada pela honra e carinho. Grata por vocês terem dito “SIM” a convocação do Senhor. Amamos você. 🌷🥰

      Resposta
  • Muito bom fazer parte desse ministério e em especial desse projeto que nasceu do coração de Deus! Sinto-me honrada e amada pela PAI por estar vivendo esse momento. São mulheres incríveis que se deixou ser usada pelo Espírito Santo para deixarem o seu legado e testemunho de vida!!! Que Deus muito abençoe a vida e ministério da nossa querida irmã Vanessa Brito, idealizadora desse projeto, podemos vê o amor, carinho, empenho e dedicação em cada detalhe desse livro!

    Resposta
    • Muito obrigada pela honra e carinho. Grata por vocês terem dito “SIM” a convocação do Senhor.
      É lindo vê Deus usando cada uma do seu jeitinho.

      Amamos você.🌷🥰

      Resposta
  • Graça e Paz!!!
    Muito bom fazer parte desse ministério e em especial desse projeto que nasceu do coração de Deus! Sinto-me honrada e amada pela PAI por estar vivendo esse momento. São mulheres incríveis que se deixou ser usada pelo Espírito Santo para deixarem o seu legado e testemunho de vida!!! Que Deus muito abençoe a vida e ministério da nossa querida irmã Vanessa Brito, idealizadora desse projeto, podemos vê o amor, carinho, empenho e dedicação em cada detalhe desse livro!

    Resposta
  • Com Deus é assim, infinitamente mais… Iniciei a leitura desse maravilhoso livro, e estou maravilhada com o agir de Deus na vida dessas co-autoras do livro Fémininas.
    Obrigada irmã Vanessa, a sua intimidade e obediência a Deus nos fez sonhar e nos permitir a realizar algo GRANDE da parte do Senhor. Que ele fale com muitas mulheres e impacte de forma maravilhosa a vida delas. Obrigada Verbo Feira de Santana, aos Líderes PR. Marco e Vanessa

    Resposta
    • Amém Tai.

      Muito obrigada pela honra e carinho. Grata por vocês terem dito “SIM” a convocação do Senhor. Amamos você.
      Continue avançando, estamos crescendo juntas!

      🌷🥰

      Resposta
  • Quero parabenizar a VanessaBrito,l. Louvo a Deus por sua vida, uma Mulher forte que encoraja a muitas outras mulheres, obrigada por nos da minha essa oportunidade…só iremos crescer ainda mais.

    Resposta
    • Amém Lu!! Muito obrigada pelo carinho.
      Tenho aprendido a ouvir o Espírito e obedecer, e é assim que Ele faz coisas extraordinárias através de nós. Esse projeto é de total autoria d’Ele, só fui o canal.

      Muito obrigada por ter confiado na visão e abraçado o projeto.

      Continue avançando, Deus tem grandes coisas para fazer através da sua vida.

      Amamos vocês 🌷🥰

      Resposta
  • Maravilha!
    Grandes coisas o nosso Deus,tem para a nossa igreja em Feira de Santana BA
    Que ele continue abençoando e dando sabedoria a cada uma dessas irmãs!

    Resposta
  • Gloria a Deus por essa conquista da nossa irmã trazendo a revelação atraves desse livro, cremos que o senhor, vai alcançar muitas atraves desse livro, louvamos ao senhor porque entendemos que vai abençoar muitos no corpo de Cristo. Parabenizamos a irmã pela inspiração

    Resposta
  • Parabéns mulheres guerreiras,firmes na fé. Que o senhor Jesus abençoe vcs sempre.

    Resposta
  • Glória a Deus por usar nossa irmã Vanessa Brito como instrumento, para que através desse livro com testemunhos ipactantes muitas vidas sejam alcançadas .
    Eu recomendo.

    Resposta
  • Que privilégio participar desse lindo projeto! Grandes coisas Deus está fazendo em nosso meio, muitas mulheres sendo alcançadas e eu sou uma delas. Honro demais a vida de Vanessa Brito que é uma grande mulher de Deus. Ela verdadeiramente nos inspira. Ela é um exemplo para nós. A sensibilidade dela ao Espírito Santo fez nascer o projeto Fémininas.

    Resposta
  • Temos uma direção de Deus para cuidar das emoções de mulheres da cidade de Feira de Santana. Creio que esse projeto é uma das ferramentas que o Senhor nos deu para essa finalidade. Quero honrar todas as mulheres envolvidas nesse projeto, em especial à minha esposa Vanessa Brito, a idealizadora de tudo isso. Estamos avançando com a Palavra da Fé e o Amor em Feira de Santana e região. Ass. Pr. Marco Brito.

    Resposta
  • Aí que lindo, quanta honra eu tenho de fazer parte desse ministério Verbo da Vida.
    Mulheres lindas e ungidas, com testemunhos belíssimos.
    Vanessa Brito, você é uma benção em nossas vidas, muito obrigada pela disponibilidade e por sempre estar sensível a voz do Espírito Santo.
    Que Deus continue abençoando a cada mulher que participou dessa linda obra.
    Amo vocês ❤️

    Resposta
  • Deus é lindo .como é bom fazer parte desse projeto que nasceu no coração do Senhor .
    Agradeço e Deus e a minha liderança por me permitir essa graça .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!