Verbo FM

A Palavra funciona! Testemunhos foram o diferencial da 3ª noite da Conferência

Indiscutivelmente, a Conferência de Ministros Nordeste 2022 tem sido um marco após esses dois últimos anos de pandemia. É importante destacar de que os ministros estão desfrutando do impacto que há num sorriso — não mais escondido por trás das máscaras — num toque ou num abraço que abraça o corpo e a alma. E hoje, nessa última noite do evento, os participantes aproveitaram desse contato físico desde o momento de oração, conduzido por Manoel Dias. De mãos dadas, pequenos grupos foram formados para interceder juntos pelo futuro da nossa nação.

O ministro de música Douglas Ferraz conduziu os ministros para “ver, beijar e amar a face” do Deus vivo, como declarou na canção entoada nesta noite. O momento das ofertas contou a participação do pastor americano Stephen Bell, que, com sua forte voz, ministrou um louvor intitulado Worthy of it all, enquanto os participantes continuaram adorando ao Senhor, agora, com seus recursos.

Sob a responsabilidade de transmitir a primeira mensagem da noite, estava o pastor e médico Carlos Alberto, que, pela primeira vez, deu-nos a oportunidade de ouvi-lo. Ele não faz parte do Ministério Verbo da Vida, mas, certamente, tem a Palavra da Fé em seu coração. O pastor aproveitou o momento para contar acerca do seu primeiro contato com o Pr. Bud Wright, quando este visitou sua igreja e fez a doação de 100 cadeiras para iniciar sua congregação, que ficava a menos de 3 quilômetros da sede do Verbo da Vida.

Durante a mensagem, na mesma linha do quem vem sendo pregado em nossa igreja, Carlos declara: “A Palavra de Deus funciona! Não há nada que substitua essa Palavra, porque existe um Deus por trás dela, fazendo-a se cumprir“. Ele termina esse momento dando instruções sobre a criação de filhos:

O pai que ama seu filho mostra a ele tudo o que faz. Pai, deixe seus filhos verem como você resolveu esse problema, essa doença, eles estão olhando para você. Eles seguirão os seus passos. Se os seus filhos andarem nos seus passos, eles estarão indo para perto de Deus ou do diabo? Se eles andarem como você andou como será resumida a vida dele? Gerar filhos, se não for para ir para o céu, não é só pecado, é crime!

Duas ministrações sobre família no mesmo dia, deixa-nos claro como Deus está desejando nos cercar com segurança sobre essa área.
Leia mais sobre essa mensagem aqui

De uma analfabeta funcional a professora de inglês, a missionária na Inglaterra, Eva Queiroz, falou sobre os seus próximos passos durante o Momento Missionário: “Estou indo viver um sonho, vou passar por uma imersão apenas com nativos, onde aprenderei mais a língua inglesa, e esse idioma é para servir ao Senhor”.

A segunda mensagem da noite ficou a cargo do pastor, cantor e compositor Eliezer Rodrigues. A pregação animou os ministros que se regozijavam e corriam alegremente pelo templo, na certeza da vitória que já possuem. “Enquanto você ri na presença do Pai, enquanto você dança e celebra, o Pai está cuidando de você. Não deixe o diabo segurar os seus pés, nem tuas mãos e boca. Você é livre!“, bradou Eliezer.
Acompanhe mais detalhes dessa mensagem aqui!

A noite foi encerrada debaixo de uma grande mover do Espírito, que quase impossibilitou os participantes da Conferência de ficarem parados. Muitos gritos de júbilo foram ouvidos, pessoas correndo e pulando por todos os lados, celebrando aquilo que o Senhor está fazendo neste tempo. Expectativas foram criadas para o último dia de Conferência, que encerra neste sábado com a grande emoção do licenciamento e ordenação de vários ministros.

no images were found

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!