Verbo FM

#Acampamento2013 Pr. Humberto Albuquerque (Domingo de Manhã)

Sabemos que existe a oração de petição, é bíblica, mas percebo que tem algo mais do que pedir as coisas a Deus. Existem momentos de intimidade em que pedir não tem muito valor. Deus não está procurando pedintes, mas adoradores.

Não devemos ser egoístas e pedir apenas para nós mesmos, existe a consagração que nos faz deixar de ser pedintes, mas cooperadores.

Nosso alvo não deve ser a busca para o sucesso, mas buscar o propósito, porque o propósito nos leva ao sucesso. Busque o sucesso diante de Deus e não apenas diante dos homens.

Deus não é pego de surpresa em nada. Quando nascemos, Deus já tinha um propósito para a nossa vida.

A consagração nos leva ao propósito e assim adquirirmos o verdadeiro sucesso. Ser santo é ser separado e isso só vem com a consagração. Santidade está relacionada ao propósito. Seja santo, separado.

Antes de entrar na barriga da minha mãe Deus já tinha o propósito na minha vida. Meu alvo é o propósito e nele adquiro o verdadeiro sucesso.

Deus nos quer prósperos na vida, nas funções, nos relacionamentos bem como Ele nos quer prósperos financeiramente.

Não somos nós que temos os planos para Deus abençoar, mas Ele quem tem e, o bom é que permanece para sempre.

O nosso Deus é tão poderoso que Ele não está preocupado em cumprir os nossos planos. Ele sabe o fim desde o começo.

Deus é um Deus de propósito. Ele não é desorganizado. Ele sabe o que vai acontecer em março, abril, maio…

A moeda de Deus não é dinheiro é visão.

Deus tem o fim que desejamos, mas é Ele quem te dá os planos para que seja cumprido a vontade dEle em sua vida.

Consagrando-se ao propósito de Deus

Deus sabe aonde você funciona bem, Ele sabe a sua estrutura, aonde você se encaixa.

Sabe por que as pessoas não oram? Porque elas não acreditam que em Deus está a vida de sucesso que eles precisam. Se você soubesse que o seu sucesso está em São Paulo, você moraria aonde?

A sua confiança em Deus te faz se render rápido pela oração.

Estamos colocando algumas coisas que estão acontecendo aqui na Terra na responsabilidade de Deus, mas não é dEle é a nossa responsabilidade.

Deus coloca diante de nós a vida e a morte, a benção e a maldição. Ele diz: Escolhe a vida. Deus não muda.

Deus delegou autoridade ao homem aqui na Terra. A autoridade vem dEle, mas nós a exercemos. Sabemos que essa autoridade foi roubada, mas Jesus a trouxe de volta para nós.

Temos uma escala de medida muito equivocada. Os valores de Deus estão baseados em coisas eternas. Foque no propósito e o sucesso virá.

O propósito da redenção é transformar a sua vida. Você não nasce de novo perfeito, você nasce para se tornar perfeito. Ele veio não para os perfeitos, mas para aqueles que sabiam que sozinhos não podiam mudar, mas Deus não te muda sozinho.

Deus quer fazer algo, mas através de você. Não é fazer para Deus, é fazer com Deus.

O Espírito Santo nos assiste na nossa incapacidade de produzir resultados.

Será que todas as coisas que você deseja estão dentro do propósito?

Não é a vontade de Deus você pereça. Ele deu Jesus para você não viver de forma desgraçada.

Deus não tem problema com grandeza, a condição é a tua visão, o que você pode ver chegará a sua mão.

Redenção é um projeto grandioso. O que não celebramos não podemos honrar, mas o que celebramos honramos. Louva ao Senhor pela redenção.

Ações de graças é uma chave para a multiplicação. A sua gratidão o levará ao muito.

Avance, não tenha medo, tenha paz, não deixe o mal lhe pegar.Nós estávamos mortos, mas Jesus veio trazer a vida de volta. Shalom! O prazer em Deus te dá a condição para prosperar.

Quando o Espírito Santo entrou, mudou. Nós só precisamos acreditar.

Quando o Espírito Santo veio, Ele me tirou da cidade que eu moro e me colocou em uma terra de provisão, houve uma mudança. Mas, o problema é que não acreditamos nessa mudança.

Jesus não veio trazer mala de dinheiro para cada pobre, Ele veio trazer algo que muda a condição de pobreza.

Não é uma mala de dinheiro que melhora a sua vida, talvez até piore, mas é a unção de Deus, isso é, a esperança da glória, essa é a maior riqueza.

Em Deus existe uma terra de provisão para todas as áreas da sua vida. Espiritual, emocional e física, além de sua vida financeira.

O ambiente em que você vive vai determinar se você vai ter uma mente renovada ou não. Se submeta a uma atmosfera da Palavra e do Espírito. Sua

Submeta-se a um ambiente que vai te prosperar. Ande com pessoas que acreditam no que Deus depositou em você. Associação correta não é aquela que vai lhe dar carinho apenas, mas aquela que vai te corrigir.

Chegou a hora de você se posicionar e mudar a sua vida. Se posicione, submeta-se a um ambiente de milagres. Renova a sua mente e isso só ocorre em uma atmosfera poderosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!