Verbo FM

Igreja sede lançou grande projeto para o acabamento interno do templo

O culto deste domingo à noite na Igreja Verbo da Vida sede de Campina Grande-PB foi diferenciado, devido o lançamento do projeto de acabamento interno do templo.

João Roberto, pastor presidente da igreja local, inicialmente explicou a fase atual da conclusão da obra, chamando todos que cooperaram com ele nesses últimos meses. Diversos profissionais de diferentes áreas estão auxiliando voluntariamente na conclusão do projeto, além de estarem se reunindo frequentemente para orarem em prol do mesmo.

O arquiteto Thiago Faustino, um dos responsáveis pelo projeto apresentou em vídeo com um protótipo feito através de computador de como será o acabamento interno. Ele explicou detalhadamente cada passo que será dado pela equipe.

Com grande alegria os membros puderam visualizar e vislumbrar a Igreja pronta e isso resultou em muita festa. Ele concluiu com a seguinte pergunta: “Como faremos tudo isto?”. O seu pai, o irmão Faustino, líder da comissão de arrecadação do projeto, respondeu esta pergunta e explanou o planejamento para a execução do projeto.

Com ousadia, ele animou a todos e os incentivou a se envolverem de alguma forma durante esses próximos 10 meses, tempo estimado para a primeira fase do projeto, a qual envolve o acabamento da parede frontal e de todo o palco. “Queremos concluir esta etapa em poucos meses. Com que dinheiro faremos isso? Não é com o do seu bolso, mas com o do seu coração”, disse ele, exortando os irmãos a sondarem no coração o quanto deveriam contribuir.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qI22OTvLbs4[/youtube]

As pessoas escolheram envelopes com diferentes valores fixos a serem ofertados mensalmente, por 10 meses, com valores variados de 20 até hum mil reais. O membro se comprometerá durante esse tempo a ofertar o valor que ele escolheu. Essa oferta poderá ser feita através de dinheiro ou cartão de débito no stand no templo, ou por depósito identificado na conta da igreja.

Já de imediato as obras de conclusão serão iniciadas e não pararão mais. O objetivo é, de fato, concluir toda a parte interna. As próximas etapas serão para a iluminação, sonorização, climatização, revestimento de carpete apropriado no piso, poltronas e a galeria para acomodar mais de mil pessoas.

“Cada investimento aqui é em vidas. Creio que muitos chegarão aqui para receber Jesus neste lugar. Tudo sto é para exaltar o nome do Senhor Jesus”, disse Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida e pregador da noite.

Além dele, toda a liderança do Ministério Verbo da Vida estava presente e colaborará com o projeto. “Nós vamos concluir essa Igreja meus irmãos. Eu me lembro de que foi com fé que compramos o terreno e será com fé que iremos concluí-la. Já vejo essa Igreja pronta, a galeria, as poltronas, a climatização, você confortavelmente sentado e adorando ao Senhor, trazendo visitantes. Aleluia! Estamos gratos por tudo o que o Senhor tem feito e irá fazer” , Guto asseverou.

Ele ainda convidou o irmão Marcelo Borges para testemunhar. Ele veio da Inglaterra para Campina Grande, a fim de estudar a palavra da fé, e testemunhou do quanto já ouvira falar desta cidade e do que Deus tem feito através dela, e do quanto comprovou tudo ao chegar e residir nela, congregando naquela igreja. “Na Inglaterra vi muitos prédios de igreja serem abandonados e vendidos, dando lugar até mesmo a templos hindus. Temos que investir mesmo nessa obra para que pessoas sejam atraídas para ouvir a Palavra de Deus, que é a verdade que salva”, disse ele.

No final, João Roberto agradeceu a todos e complementou: “Vai ser mais rápido que estamos planejando. Não é justo termos motéis nessa cidade com acabamento de mármore e este templo ainda está no rebôco. O dono do ouro e da prata é o nosso Pai, nosso Deus, e Ele pode nos fazer abundar para que o nome dEle seja glorificado e mais pessoas alcançadas”.

Se você também deseja ofertar nesta obra, faça um depósito ou uma transferência bancária para a conta abaixo:

BANCO DO BRASIL

AG. 1591-1

C/C. 140800-3

IGREJA VERBO DA VIDA – CONSTRUÇÃO

Veja fotos:

3 Comentários

  • Que obra grandiosa que faz parte dos filhos de Deus, um Deus de excelência e poderoso para fazer muito mais além daquilo que pedimos ou pensamos. ô glória, com certeza eu e minha família iremos fazer parte desta visão.

    Resposta
  • Glória a Deus! Amo está visão, amo essa obra! Temos que entender que essa obra não é apenas dos irmão de Campina Grande, mas de todos os verbeanos! É fundamental que peguemos juntos com essa visão, com nossa genorisidade e intercessão!

    Resposta
  • Glórias a Deus zilhões de vezes por esse belo crescimento! Parabéns a todos pela excelente obra, o projeto está belíssimo. Igreja inspiradora, povo abençoado e liderança visionária! Glórias a Deus por vocês!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!