Verbo FM

Acampamento “Impacto” em Fortaleza-CE reuniu jovens em um tempo poderoso

Recentemente, aconteceu a terceira edição do Acampamento Impacto, realizado pelos Jovens da Igreja Verbo da Vida Via Sul, em Fortaleza-CE. Com o tema o Poder da Intimidade.

Cerca de 90 pessoas, dentre elas jovens, adultos e adolescentes, receberam instruções seguras de como uma vida no secreto produz resultados eternos. E, para falar sobre isso, estiveram presentes pastor Beto Gomes, pastor Magno Silva, e também o pastor e líder dos jovens Hermínio Resende. O evento contou ainda com a presença do grupo de música Deep Worship, do Verbo da Vida em Natal-RN.

As expectativas dos jovens eram altas para esses dias e eles foram surpreendidos. “Se eu pudesse traduzir o acampamento em um versículo, seria I Coríntios 2.9 ‘As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam’. Fui tremendamente impactada. Sabe quando você vai a um evento com algumas expectativas e lá você é surpreendida e Deus se revela a você de modo extraordinário? Pois é, o acampamento foi um veículo de bênção para a minha vida, foi o início de um novo tempo!”, afirmou Samira Leão, participante do evento.

A atmosfera do ambiente era de adoração e rendição, todos que ali estavam foram imersos na palavra e se renderam às manifestações do Espírito Santo, promovendo um profundo e íntimo contato com o sobrenatural. Outro momento bem aproveitado pelos acampantes era o das brincadeiras: gincanas e jogos os divertiam e fortaleciam a comunhão uns com os outros.

“Pessoas fora do propósito não veem a hora de dormir, mas as pessoas que estão dentro do seu propósito não veem a hora de acordar para correrem a sua carreira em Deus”, destacou o Pr. Beto Gomes.

A equipe organizadora se alegrou pelos feitos vividos nesses dias e testificam mais uma vez da fidelidade daquele que os chamou.

“Muitos foram os desafios, mas saímos do acampamento com sentimento de gratidão. Valeu a pena cada segundo dedicado para esse evento. Olhar para jovens e adolescentes transformados pela Palavra nos motivou a fazer ainda mais para que outros sejam alcançados da mesma forma. Temos muito amor e somos gratos ao Staff que tanto se empenhou de forma excelente nesse evento, aos queridos pastores de Jovens, Hermínio e Lidiane Resende, por sempre nos encorajar, cuidar e investir neste departamento, ao pastor Gilmar e Vera Cavalcante por acreditarem nesse projeto. E, enfim, a cada jovem que se dispôs a receber e experimentar de um nível maior de intimidade com o Senhor”, disse Jhamilly Brito, líder do departamento de jovens.

4 Comentários

  • Foi maravilhoso!!! Não tem preço ver pessoas sendo levantadas por dentro!

    Resposta
  • Lindo ver esses jovens todos cheios como rio perene.
    Continuem avançando, buscando sempre mais e compartilhando com os que estão sedentos de avivamento.

    Resposta
  • Foi impactante vê jovens e adolescente avançando no Senhor.
    Isso não tem preço.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!