Verbo FM

AcampaTeen em Campo Grande (MS) reuniu adolescentes

O evento proporcionou momentos de reflexão, adoração e ministração que impactaram a vida dos participantes.

Durante os dias de 30 de maio a 2 de junho, a Colônia de Férias ACICG foi palco do AcampaTeen 2024. Um evento organizado pelos adolescentes da Igreja Verbo da Vida Vila Glória, em Campo Grande/MS. Este acampamento, que já se tornou uma tradição, reuniu centenas de adolescentes sedentos pela Palavra de Deus!

Com o tema “Cultura do Céu – O que Acontece Quando o Reino Vem?”, o evento proporcionou momentos de reflexão, adoração e ministração que impactaram a vida dos participantes. Ao longo dos quatro dias, 115 adolescentes tiveram suas vidas tocadas e transformadas pelo poder de Deus. O evento contou com a participação de Lucca Duarte, Mariana Alcântara, Isaac Guimarães, Luana Mayara e Manoel Dias.

Durante os dias de eventos, os adolescentes testemunharam muitas vidas sendo salvas, transformadas e de um poderoso e nítido mover do Espírito! Perceberam claramente as suas vidas, sendo impactados por cada palavra que era liberada da parte de Deus.

Durante a ministração, o pastor destacou que confiar apenas em nosso próprio entendimento pode limitar nossa visão espiritual, e incentivou os presentes a se abrirem para receber as direções do Espírito Santo. Além disso, foi ressaltada a necessidade de reconhecer a presença e a soberania de Deus em todas as áreas da vida, compreendendo que tudo provém d’Ele e para Ele.

Na primeira sessão do evento, sob o tema “O que é necessário fazer para que o reino venha?”, o texto base utilizado, Provérbios 3:5-6, serviu de guia para a mensagem ministrada pelo Pastor Lucca, que enfatizou a importância da confiança total no Senhor.

Já na sexta-feira pela manhã, Mariana ministrou sobre o Evangelho da graça de Deus, a boa notícia de um Deus bom. “A primeira coisa que Deus faz depois que a humanidade pecou não foi expulsar Adão e Eva do jardim, não foi matá-los. A primeira coisa que Deus faz é liberar uma promessa (Gênesis 3:15).

Isaac Guimarães ministrou sobre a cultura do céu ser mais “terrena” do que imaginamos, afinal, somos do céu, mas vivemos nessa terra. O nosso desafio é andarmos como embaixadores de um reino celestial, sem deixar com que as coisas desse mundo nos corrompam.

Na quinta sessão, Manoel Dias enfatizou a importância das escolhas e decisões na determinação do futuro, incentivando a não seguir a multidão, mas sim os princípios de Deus. Ele destacou os inimigos do homem (mundo, carne e diabo) e como a comunhão com Deus nos capacita a vencê-los.

Durante o evento, momentos de louvor e adoração foram conduzidos pela Banda Teen, Banda Junção e pela Banda Dynamus, da Igreja Verbo da Vida Tiradentes, proporcionando uma atmosfera de espiritualidade e renovo. Destacando-se entre as programações, a decisão de mais de 20 adolescentes foram batizados nas águas e tornando pública sua confissão de fé!

2 Comentários

  • Louvamos ao senhor pela juventude tendo fome e sede da palavra, cremos que o inimigo perdeu cada um desses jovens, pois estarão entrando em uma nova estação. Cremos terão fastio do mundo e apetite da palavra.
    Cada vez mais mergulharão na presença do senhor tendo suas vidas totalmente irrepreensiveis no corpo na alma e no espirito.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!