
Famílias de baixa renda foram contempladas com 135 cestas básicas, 40 atendimentos médicos (adulto e pediátrico), 10 ultra-sons, 10 atendimentos ginecológicos com exames de prevenção e 50 cortes de cabelo. Ainda foram distribuídos 550 cachorros quentes, 400 picolés, 350 pipocas, 150 algodões-doces, entre outros serviços e produtos.
O ponto alto da ação foi a ministração da Palavra de Deus realizada pelo pastor Jorge Arruda. Ele trouxe uma mensagem sobre a salvação que Cristo conquistou para nós ao morrer na cruz, para nos dar vida em abundância. Contando com a presença do ministério de música da igreja local, mais de 50 vidas foram alcançadas para Jesus Cristo.
Certamente, essa foi uma manhã memorável de fé, ações eficazes e unidade com amor ao próximo, amparando famílias não só com serviços, mas também alimentando com a Palavra de Deus.
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2785″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”0″ number_of_columns=”6″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”1″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar em Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”400″]
















2 Comentários
E a ação odontológica.
E a ação odontológica?