Verbo FM

Ação solidária do Verbo em Rancagua, no Chile, distribuiu “sacolas de amor”

Já imaginou o amor sendo distribuído em sacolas? Parece algo meio abstrato para se imaginar, mas trata-se de uma ação concreta da campanha “Sacolas de amor” realizada pela Igreja Verbo da Vida em Rancagua, no Chile. Ao todo, 100 “sacolas de amor” foram doadas, no sábado (18) de abril, durante uma atividade realizada com a polícia e bombeiros, com a população da comunidade  25 de Fevereiro e, também, com os irmãos da igreja local.

A iniciativa foi liderada pelo pastor Cristopher Toledo, com o departamento de Evangelismo Dunamis e a equipe de liderança da congregação. Na oportunidade, vários e diferentes setores  da comunidade foram visitados para a entrega de comida às famílias e de um envelope falando sobre o amor e o cuidado de Deus por elas.

As sacolas com alimentos também foram entregues nas casas de algumas famílias que congregam no Verbo Rancagua, mostrando como Deus está interessado nelas, suprindo todas as suas necessidades.

Para a realização desta ação, foi feito um planejamento com uma caravana de carros para chegar com a mercadoria às casas de cada família e, assim, poder abençoá-las. Durante todo o processo, os irmãos que servem nas equipes do Verbo Rancagua puderam conhecer as histórias de diferentes pessoas e testemunhar como alguns precisavam da alimentação, que chegou como socorro e reposta de Deus para eles.

Muitos dos que perderam o emprego foram alcançados pela bondade e o amor do Senhor.

Por essa razão, tanto o pastor, Cristopher Toledo, quanto os demais envolvidos ficaram muito felizes pelo fato da ação evangelística ter levado salvação, provisão, cura, mas também por Deus ter sido glorificado pela Sua Igreja.

“Aquele que fornece sementes ao semeador também fornecerá pão para ele comer, aumentará as colheitas e fará com que você produza uma colheita abundante de justiça”
(2 Coríntios 9.10) declarou o pastor. 

Como resultado da campanha “Sacolas de Amor”, muitas das pessoas das comunidades vizinhas ao Verbo local, além de receberem comida, receberam orações e foram salvas. A partir de então, além da chegada do amor, materializado em forma de suprimento para as suas casas, esse mesmo amor também veio junto ao pacote de salvação que receberam neste dia, foi uma verdadeira bênção para as suas vidas!

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!