Verbo FM

Adolescentes de Campina Grande-PB participaram do Acampamento 2018

O Acampamento dos Adolescentes de 15 a 18 anos da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande,PB, foi realizado no Eco Spazzio em Bananeiras-PB. Ocorreu nesse mês e alcançou quase 150 participantes. Os preletores do evento foram: Tonny FleegeJannayna AlbuquerqueMarcos NunesKellyane Nunes e Taisa Santana.

A liderança do departamento de adolescentes decidiu que os ministros destes dias não seriam divulgados com antecedência. O objetivo era que os inscritos fossem atraídos, não por quem estaria no evento, mas por quem sempre esteve com eles, Deus.

Os participantes chegaram em Bananeiras na quinta à noite e neste primeiro momento foi realizado um luau, onde Kellyane Nunes ministrou. Esse tempo gerou um ambiente de comunhão e entrega, o que fez com que todos se preparassem para a manifestação do Espírito Santo naquele acampamento.

Nas manhãs dos três dias de evento, em vez de cultos gerais, foram realizadas reuniões em cada quarto. A ideia foi inspirada no Cá Entre Nós, uma das equipes do departamento que realiza temporadas de cultos nos lares dos adolescentes. As reuniões nos quartos duravam cerca e 1h e 30 min. cada uma. “Foi um tempo muito bom de crescimento, aproximação e comunhão”, afirmou Taisa Santana, preletora do evento e integrante da liderança dos adolescentes na Igreja Sede.

Na sexta a noite, a própria Taísa ministrou a Palavra, seguida de Marcos Nunes. Ambos falaram sobre características importantes que o cristão deve preservar com o fim de manifestar o Reino de Deus aqui na terra, à exemplo do ser cheio do Espírito. Nessa mesma noite, foi realizada uma vigília. Nela, alguns dos adolescentes se revesaram ministrando a Palavra poderosamente em meio intensas orações.

No Sábado à noite a mensagem veio através de Tonny Fleege e no domingo pela manhã Jannayna Albuquerque encerrou o evento. O último dia contou também com a presença do Pastor João Roberto e do pastor supervisor dos jovens e adolescentes, Noberto Cunha. A liderança expressou gratidão e bastante alegria pelo sucesso do acampamento que deixou marcas inesquecíveis naqueles adolescentes.

“Foram dias intensos onde aprendemos a manifestar o Reino de Deus. A Palavra foi fincada em nós e recebemos uma recarga que, não só nos abençoou, mas vamos transbordar disto para outros. Pessoalmente, o Senhor tratou a respeito de muitos aspectos do meu chamado e ainda estou sendo impactada com tudo o que recebi. Sei que nunca vou esquecer destes dias!”, testemunhou a adolescente Thaynná Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!