Verbo FM

Lives Verbo da Vida iniciam nova série com a diretoria do MVV

Uma das ferramentas de informação, edificação e instrução do Ministério Verbo da Vida tem sido as lives. Através desse importante meio de comunicação on-line temos nos aproximado de ministros, líderes e membros do Verbo da Vida no Brasil e fora do país.

Por isso, seguimos nessa grande missão com uma nova maratona que começa hoje. Teremos lives com a equipe de liderança do MVV, através da diretoria.

Cada quarta, conversaremos com alguns dos integrantes. O apóstolo Guto Emery e Thiago Garcia, irão comandar os bate-papos e conversarão com Canrobert Guimarães, gestor financeiro do Ministério, Renato Gaudard, diretor executivo, e Pastor João Roberto, segundo diretor executivo.

Experiências no ministério serão compartilhadas, testemunhos contados e maturidade no ministério verbalizada.

Aproveite essa grande oportunidade para sentar e aprender, e certamente se levantará mais sábio, experiente e apto a ser um ministro mais maduro.

Se você nunca assistiu nossas lives, o convidamos para um tempo precioso de sabedoria compartilhada por esses homens que disseram “sim”, ao chamado de Deus, e caminham com o Senhor há muitos anos.

A live será transmitida pelo nosso canal no Youtube .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!