Verbo FM

Amor, diversão e cultura marcaram o XI Namoro na Roça no Verbo do Distrito

A décima primeira edição do “Namoro na Roça“, reuniu cerca de 100 casais na fazenda Rancho do Cajú. O evento é realizado pela Associação de Casais da Igreja Verbo da Vida – Distrito, em Campina Grande-PB. Através de muita alegria e Palavra, casais tiveram suas alianças fortalecidas.

A noite foi marcada por uma verdadeira festa do céu, com muito louvor; adoração e diversão! Foram tiradas fotografias de casais e brincadeiras geraram comunhão para todos. Foi servido ainda, um jantar com comidas regionais. Todos estavam animados e a atmosfera romântica promoveu muitos beijos entre os “namorados”.

A Palavra foi ministrada pelo casal Fabio Lucena e Ina. Eles falaram sobre renovação de votos. Depois de ouvirem os ensinamento os casais renovaram os votos e fortaleceram a união.

NAMORO NA ROÇA__2016_VERBODAVIDA_DISTRITO010“Podemos afirma que esta edição do namoro na roça foi uma verdadeira festa de crente!!! A Palavra do senhor diz que ‘tudo aquilo que ligarmos aqui na terra será ligado nos céus.’, e esta foi uma noite que ligamos muitas coisas, através da Palavra, que estavam desligadas e desconectadas na vida de muitos casais. Reeditamos nossas vidas através do amor de Deus que foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo; para vivermos lado a lado até que a morte nos separe“, afirmou Brenno Aguiar que lidera a Associação de casais com sua esposa Denise Lucena.

O próximo evento da Associação de Casais ocorrerá no dia 09 de julho no Verbo da Vida Distrito a partir das 20h. Além de pessoas casadas, noivos também podem participar.

Veja as fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!