As “Mulheres de Ouro” participaram de eventos edificantes em Sinop-MT

Recentemente, o departamento feminino “Mulheres de Ouro” do Verbo da Vida em Sinop-MT, realizou dois grandes eventos que promoveram a edificação, fortalecimento e a unidade das irmãs da igreja local.

2016_mulheres_sinop18DIA NO PARQUE

As Mulheres de Ouro se reuniram em um parque em uma tarde cheia de alegria, amor e comunhão. Elas trocaram experiências acerca do livro “Segredos da Oração” e foram edificadas com a palavra ministrada através de cada uma que compartilhou aquilo que o Senhor falou ao seu coração ao ler o livro em questão. Em seguida, todas as mulheres deliciaram-se com um piquenique em um agradável momento de comunhão.

2016_mulheres_sinop06CULTO DAS MULHERES

As mulheres também desfrutaram de um culto maravilhoso. Na ocasião, Alline Aguilar pregou a Palavra de Deus. Uma noite marcada por salvação, batismo no Espírito Santo, sonhos restaurados. Muitas mulheres foram fortalecidas e o bálsamo do Senhor foi derramado em seus corações.

O departamento de Mulheres de Ouro têm avançado a cada dia e cada vez mais mulheres, têm despertado para aquilo que o Senhor tem as chamado para fazer no corpo de Cristo. “Meu coração se alegra a cada dia em ver Deus trabalhando na vida dessas mulheres!”, declarou Celia Vila Nova Pereira, líder do departamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!