SINOP-MT: Os Jovens “Fly” descobriram a satisfação em fazer o bem

O grupo de jovens “FLY“, da Igreja Verbo da Vida em Sinop-MT, deu início a um projeto evangelístico no Centro Social Menino Jesus, casa de acolhimento situada na cidade que abriga cerca de 22 crianças.

Com o auxílio do departamento infantil e de adolescentes da igreja local, o projeto consiste em levar a Palavra de Deus para as crianças com músicas, teatro, fantoches e dinâmicas. Na ocasião, João e Emília, os fantoches, contaram a parábola do semeador e falaram sobre a bíblia, a mentira, a desobediência e sobre Jesus, aquele que por amor a nós se sacrificou na cruz para que fôssemos salvos.

“Os jovens FLY iniciaram um projeto e estarão constantemente visitando o orfanato, levando materiais como alimentos, materiais de limpeza e afins, além também de levar a Palavra de Deus para as crianças, que é o maior objetivo do projeto. Acreditamos no futuro da nação e no futuro do reino de Deus, por isso, a semente será plantada no coração dessas crianças desde pequenos, pois quando crescerem, saberão o caminho que devem seguir”, disse Guilherme Vila Nova, líder do grupo de jovens “FLY”.

Esses jovens estão cumprindo o seu papel como cristãos, colocando em prática o dever de levar a bondade, o amor e as boas novas por onde for, fazendo o bem sempre que tiver oportunidade.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”3139″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”0″ number_of_columns=”6″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”1″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar em Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”400″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!