Verbo FM

Verbo em Sinop (MT) celebrou Dia das Crianças com um evento muito especial

No Dia das Crianças, a Igreja Verbo da Vida em Sinop (MT) preparou uma grande festa para a criançada! Como, anteriormente, as crianças aprenderam sobre Alianças de Deus nas aulas do Departamento Infantil, o assunto foi finalizado agora, em outubro, falando sobre a Nova Aliança!

Ao chegarem na igreja, as crianças passavam por um túnel com elementos e personagens que remetiam às alianças que Deus realizou com a humanidade ao longo do tempo: Edênica, Adâmica, Noética, Abraâmica, Mosaica e Davídica. A Nova Aliança foi representada por uma grande cruz de balões no palco e com a mesa da ceia.

Após um período de louvor com muita adoração e dança, as crianças foram direcionadas de acordo com a faixa etária e recebidas na salinha preparada para uma aula especial. Elas puderam entender como Cristo mediou a maior e superior aliança, que estamos inseridos. Depois da aula, elas puderam se deliciar com um lanche maravilhoso preparado especialmente para elas com: cachorro-quente, pipoca, pipoca doce, bolo e muito mais!

Para finalizar o evento, com muita alegria, as crianças retornaram para a nave da igreja onde puderam brincar na cama elástica, castelo inflável e no túnel das alianças, sempre com a supervisão dos monitores do Departamento Infantil.

“O evento foi excelente, as crianças aprenderam sobre cada uma das alianças durante setembro e não tinha data melhor para falar sobre a Nova Aliança, que realmente merece uma festa como essa. Sou grata pelo empenho de cada membro do departamento infantil e cada um dos voluntários de outros departamentos que auxiliaram na organização e decoração.” comentou Ana Clara Menegazzi, líder do Dl.

Na saída, cada uma das crianças recebeu uma sacola de presente que continha um livro de colorir sobre o tema do evento, um kit de giz de cera e pirulitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!