Verbo FM

Honra e gratidão em transição de pastoreio em igreja no Mato Grosso

2015_despedida_rozilon_sinop33Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Sinop-MT, se despediu do supervisor do Ministério Verbo da Vida do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, pastor Rozilon Lourenço, que por quase 1 ano residiu na cidade com sua família pastoreando a igreja local. Contudo, continua como supervisor nessas regiões.

Na ocasião da despedida, no culto que acontece às quintas-feiras, o pastor Rozilon agradeceu a todos pela receptividade e o carinho com os quais acolheram a ele e sua família durante este tempo, e por todo o empenho e dedicação dos irmãos para que a obra do Senhor avance naquela região, um povo sempre feliz, alegre, disposto a avançar e crescer no conhecimento de Deus.

2015_despedida_rozilon_sinop04Em seguida, uma festa surpresa organizada pelos irmãos animou a todos! Honra e gratidão foram a marca deste momento, que encerrou com um delicioso jantar.

No culto de celebração, no domingo seguinte, Rozilon pregou a Palavra de Deus baseando-se no trecho bíblico que fala sobre quando Moisés foi substituído por Josué, e Deus tratou com o novo líder sobre esta nova etapa a qual ele estava entrando e, também com o povo para estar preparado para desfrutar deste novo tempo, olhando sempre para as grandes coisas que o Senhor ainda fará.

2015_despedida_rozilon_sinop30Seguindo, Rozilon apresentou a igreja o novo pastor, Gilmar Pereira, que a partir de então passou a liderar a obra local.

“Esta é uma nova fase e creio que Deus tem reservado grandes coisas para esta igreja. Aqui está um povo feliz, alegre, que deseja avançar e crescer em Deus, creio que assim será com vocês. Foi um grande prazer está servindo ao Senhor aqui neste tempo, muito obrigado”, disse Rozilon.

no images were found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!