Verbo FM

5 anos do Verbo em Pirituba foram comemorados com festa pelos irmãos

10Este mês a igreja Verbo da Vida em Pirituba, São Paulo, celebrou cinco anos de vida com muita alegria e contentamento das grandes coisas que o Senhor tem feito. Várias pessoas lotaram o auditório da Igreja para o aniversário e festa de ceia. Depois de um momento de louvou e exaltação ao Senhor o pastor presidente, Edson Conceição, conduziu a ceia.

Essa visão tem mudado muitas vidas na região de Pirituba. Curas e milagres têm acontecido com frequência, acompanhados de testemunhos nos cultos. Homens e mulheres, jovens e velhos têm aprendido a Palavra e os irmãos se dedicam ao serviço sacerdotal. Seja no ministério de socorros, ou nos cinco dons ministeriais, todos têm colaborado para a obra do Senhor.

Na noite de celebração, o profeta Matheus Aguilar liberou uma palavra inspirado pelo Espirito Santo ao pastor Edson dizendo:

14“A unção do Espirito está sendo aumentada em sua vida, um tempo de graça, crescimento e avanço está vindo para você. Deus está colocando sobre você (Pr. Edson) palavras especificas que irão mudar o rumo e darão norte para muitos ministérios, líderes e pastores. Uma revolução do Espirito vem sobre você e Deus te colocará em um ponto crucial para mudanças na vida de pastores e igrejas. Um tempo de colheita poderoso está vindo para você”.

Matheus Aguiar seguiu com a mensagem aos presentes e incentivou todos à vida de fé. “A fé vai além daquilo que você está vivendo, pois quem disse que você precisa ver com seus olhos naturais para saber que vai dar certo”, disse ele.

Seguindo uma direção de Deus, o ministro chamou uma mulher no meio da multidão diagnosticada com Câncer. Ele ensinou alguns minutos sobre cura divina e impôs as mãos sobre ela que na mesma hora começou a vomitar e expeliu um líquido marrom. Com grande celebração e jubilo, a igreja louvou a Deus pela cura instantânea.

Os membros da igreja local relatam que os cinco anos têm sido de muitos avanços, milagres e sinais. A Palavra salvou vidas na cidade  e está gerando transformações e a cada dia o Senhor vem acrescentando pessoas!

Veja abaixo mais fotos da celebração:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!