Verbo FM

Companhia de Teatro Jeová Nissi marcou evento na Igreja em Caruaru (PE)

Nesses dias, os irmãos da Igreja Verbo da Vida Maurício de Nassau, em Caruaru (PE), receberam a Companhia de Teatro Jeová Nissi. A Cia esteve apresentando uma de suas muitas peças, O tribunal.

A peça relata uma espécie de tribunal em que uma ovelha está sendo acusada pela morte de uma terceira ovelha, enquanto os advogados, que são coelhos, apresentam os fatos e contrapõem argumentos.

Com uma vertente evangelística, a peça trata de situações onde pessoas que estão dentro da igreja, por diversos motivos, acabam sendo influenciadas pelo diabo para ferir outros irmãos e manipulam outras pessoas com argumentos mentirosos para levá-las a acreditar em sua mentira.

Também é possível ver que um dos advogados está sempre se colocando em defesa da ovelha acusada injustamente e em suas argumentações ressalta a obra consumada de Cristo na Cruz que nos livra de toda acusação.

Durante todo o momento da peça, era perceptível a concentração e a atenção de todos àquela mensagem que estava sendo transmitida através do teatro.

E como resultado de uma apresentação impactante, tiveram dois jovens que confessaram Jesus como Senhor de sua vida.

Houve também um momento de oferta em prol das obras missionárias lideradas pela Companhia e alguns dos seus integrantes puderam falar um pouco sobre as obras missionárias na África e em outras nações que eles realizam.

E, ao final da noite, o pastor Shilton Assunção orou e declarou a Palavra de Deus sobre todos os irmãos da Cia Nissi. A Companhia roda todo o Brasil com diversas equipes, utilizando o teatro como forma de alcançar vidas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!