Este ano, o evento contou com a presença dos seguintes ministros: Pr. Gebson Antonio, Pr. Aleksandro Queiroz e Pr. Guilhardo Torres.
O evento foi aberto pelo pastor local, Eurício Gomes, na sexta-feira e, durante sua fala, ele relembrou celebrou junto aos irmãos as duas últimas edições. Após a oração inicial, o grupo de louvor da Igreja Verbo da Vida de Solânea (PB) estimulou a membresia com um momento de adoração arrebatador. Foram entoadas lindas canções a Deus e a igreja se encheu da plenitude da presença divina.
Logo em seguida, o ministro da noite, o Pr. Gebson, subiu ao púlpito e ministrou poderosamente a respeito do Reino de Deus. Ele evidenciou aos irmãos presentes que existe um reino espiritual e que é da vontade de Deus que desfrutemos dele aqui na terra. Dando continuidade, o dirigente retornou ao púlpito e fez as considerações finais instigando os irmãos a participarem do segundo dia do evento.
No sábado, o louvor ficou por conta do grupo da igreja local, os irmãos adoraram a Deus com lindas canções, o clima foi contagiante!
Logo depois, o Pr. Alek Queiroz subiu ao púlpito e ministrou sobre a consciência do Reino. O ministro enfatizou que precisamos ter a consciência desse reino, saber que ele existe dentro de cada um que reconhece a Cristo e que só depende de nós o evidenciarmos.
DOMINGO
Nessa noite, por mais uma vez, o culto começou com um intenso mover, fazendo com que os irmãos se enchessem do Espírito. Prosseguindo, o Pr. Guilhardo Torres, líder do Verbo em Sapé (PB), pregou uma mensagem poderosa a respeito de como é desfrutar de uma vida no Reino. Falou vários testemunhos de momentos em que ele viu o reino se manifestar na sua vida e instigou toda a igreja a querer vivenciar e usufruir do reino aqui na terra.
E, assim, os membros do Verbo em Arara foram edificados pelo poder e revelação da Palavra. Eles foram ensinados sobre a consciência do Reino e como podem desfrutar em vida. O evento deixou os irmãos maravilhados e gerando expectativas para a quarta edição que irá acontecer no próximo ano. Deus é bom!