Verbo FM

A inauguração do novo templo em Arara (PB) foi uma grande festa

Um final de semana repleto de alegria, celebração e gratidão. Assim foi a inauguração do novo templo do Verbo da Vida na cidade em Arara, localizada no interior da Paraíba. O evento teve como anfitrião o Pr. Euricio Gomes que, com sua esposa Letícia, pastoreia a igreja local. 
 
No sábado, o Pr. Euricio trouxe uma breve palavra sobre a nova fase da igreja, com essa grande conquista para todos os seus membros. Logo em seguida, houve um momento de louvor e adoração, dirigido pelo grupo de louvor da congregação. 
 
O evento contou ainda com a presença do supervisor Cleanto Silveira, que é o coordenador da Secretaria das Igrejas do Ministério Verbo da Vida. Cleanto focou na vida de fé e encorajou o Pr. Euricio, sua esposa, que estão na frente dessa obra, além de toda a igreja a permanecerem na fé para andarem em triunfo. “Nós não fomos chamados para fracassar, fomos chamados para viver na vitória”, disse o ministro. 
 
O evento prosseguiu na noite de domingo. Após o período de louvor, a igreja recebeu uma palavra abençoada sobre os pilares necessários para o crescimento da igreja, que foi ministrada por Agenaldo Araújo, pastor presidente do Verbo da Vida em Solânea (PB). Baseando-se em Atos 2.42, o pastor disse que os quatro pilares para esse crescimento são: a doutrina, a comunhão, o partir do pão e as orações.
 
Ao final do culto, o Pr. Agenaldo e sua esposa fizeram uma oração por toda a liderança da igreja, que mostrou-se feliz, cheia de gratidão e expectativas para essa obra.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!