Verbo FM

Culto de Missões avivou irmãos em Guaratinguetá (SP)

O culto foi marcado por um profundo senso do que deve ser feito por aqueles que estão no campo missionário.

No último domingo junho, o Culto de Missões na Igreja Verbo da Vida em Guaratinguetá (SP), liderada pelo pastor José Roberto, avivou os irmãos com uma programação com foco no chamado missionário. Para ministrar a Palavra e lançar luz sobre o referido tema, Alexander König e esposa, que retornaram ao Brasil com a família, foram os ministros da ocasião.

Depois de passar dez anos fora do Brasil, como missionário, ele compartilhou a experiência do seu retorno, bem como dos desafios na reentrada e adaptação ao novo contexto brasileiro.

Na ocasião, ele também falou sobre o apoio da igreja de Guaratinguetá e toda a liderança como seu suporte na cidade.

O culto foi marcado por um profundo senso de que devemos fazer mais por aqueles que estão no campo e também criar uma estrutura de apoio para os que estão retornando.

Além de uma mensagem muito oportuna, a noite foi coroada pelo momento do apelo, durante o qual, um grupo de visitantes vieram a Cristo para salvação, e um número de pessoas, muito comovidas, atendeu ao chamado para o campo missionário.

A visão e urgência do ide segue sendo fundamentada na igreja local e os membros estão cada vez mais envolvidos no apoio aos missionários.

5 Comentários

  • Estamos felizes por ver essa visão tocando as nacões, temos visto a boa mão do senhor sobre essa visão, pois esta no coração de Deus.Nossos missionarios tem sido uma benção e tem se esmerado para levar a palavra da fé nos quatros cantos da terra, cremos muitos se juntaram a essa grande visão.

    Resposta
  • Esse e um ministerio missionario, apostolico e proféticos, esse casal carrega essa uncao, cremos que o senhor esta.preparando esses missionário para ir muito.alem , cremos que eles serao canais Deus para transmitir o que.esta no coração do pai.

    Resposta
  • Louvamos ao senhor pela nossa agencia de Missoes que tem sido uma benção e fortalecido os nossos missionarios no campo. Louvamos ao senhor por esse casal que tem sido uma benção, cremos num novo tempo chegando para a vida deles para cumprirem o ide de Jesus, e que essa chama missionaria seja impregnada em cada igreja Verbo da Vida. Pois somos de um ministerio apostolicio missionario e profetico.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!