Verbo FM

Diretores da Escola de Missões pregaram em Arapiraca (AL)

Jadeilton e Andreza Almeida participaram de um treinamento missionário e compartilharam ensinamentos poderosos na igreja local.
Andreza Almeida - vice-diretora da Escola de Missões

O dia 05 de maio foi especial e marcante para a Igreja Verbo da Vida em Arapiraca (AL). O casal Jadeilton e Andreza Almeida, diretores da Escola de Missões em Campina Grande (PB), ministrou no domingo, pela manhã e pela noite, logo após o Treinamento de Missões, que ocorreu no sábado (04), na igreja local.

No domingo pela manhã, Andreza ministrou sobre a paternidade de Deus e sobre perdão, correção e aperfeiçoamento. Os irmãos receberam instruções poderosas da parte de Deus sobre família e Corpo de Cristo.

Dessa forma, os irmãos foram incentivados a buscar aperfeiçoamento em Deus, a perdoar os outros e a si mesmos. Assim, corrigindo em amor como gostariam de ser corrigidos. 

“Se eu pergunto ao Espírito Santo no que estou falhando, Ele irá me dizer, não me condenando, mas me auxiliando a melhorar”, disse Andreza.

Jadeilton Almeida - diretor da Escola de Missões

À noite, Jadeilton ministrou no Culto de Missões e celebrou a da Santa Ceia. Na ocasião, ele demostrou como a obra missionária é valiosa e que o exemplo de Jesus deve ser seguido, pois o filho de Deus que foi enviado com a missão de salvar toda a humanidade.

De acordo com ele, espalhar o Evangelho por toda a terra é o modo de interceptar vidas que estavam destinadas a uma eternidade sem Deus. “A eternidade da vida de pessoas lá fora está dependendo da nossa obediência à Palavra de Deus” disse ele.

A partir das ministrações do casal, a igreja local foi agraciada e recebeu instruções poderosas por intermédio da vida deles. Os irmãos ficaram prontos para colocar em prática cada ensinamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!