Verbo FM

“Clube delas” em Alagoas reúne mulheres através da leitura

A iniciativa tem a finalidade de ajuntar mulheres da igreja em Arapiraca para crescerem espiritualmente.
Clube delas em Arapiraca, Alagoas

As mulheres da Igreja Verbo da Vida Arapiraca (AL) começaram um novo projeto: o Clube delas! A iniciativa tem por finalidade ajuntar mulheres com um único propósito de crescer espiritualmente por meio da leitura de livros disponibilizados pelo VerboShop!

As mulheres têm provado do agir de Deus na vida delas por meio do livro, O Amor de Deus me Libertou, de Jan Wright, primeiro livro lido pelo grupo. Liberação de perdão foi um dos temas mais abordados durante esses encontros e Deus tem tratado cada uma das integrantes do clube nesta área.

Por meio das experiências compartilhadas, as leitoras têm recebido da vida de uma das outras e esta troca de experiências tem sido uma grande bênção: Deus tem acrescentado na vida de cada uma que se propôs a ler e a crescer na sabedoria d’Ele.

Toda terça, às mulheres se reúnem para conversar e testemunhar o que a leitura do livro da Mama Jan, O Amor de Deus me Libertou, tem feito em seu meio! A cada início e encerramento das obras lidas, elas se encontram para falar sobre o livro!

Com muita alegria e comunhão, a primeira leitura realizada pelo Clube Delas foi finalizada no início do mês de julho durante a Festa da Colheita. Foi uma noite recheada de risos, conversas, comidas típicas.

Além disso, uma das participantes foi premiada com a próxima leitura do nosso Clube, Uma mente moderada e disciplinada, de Nancy Dufresne! Foi um tempo precioso cheio de histórias, muitos testemunhos e da transformação na vida das mulheres!

3 Comentários

  • Essa leitura vai equipar essas mulheres para andarem na sua verdadeira identidade em cristo. Parabenizamos a liderança dessa igreja por realizar um trabalho tao rico com essas mulheres

    Resposta
  • A livraria verbo Shopping tem nos abençoado com livros tremendos e inspirados , nao tem como deixar de agradecer a nossa lideranças pelo zelo e por nos promover o nosso crescimento espiritual atraves da edicao de tantos livros de tantos ministros renomados

    Resposta
  • Que trabalho tremendo que visao cremos que essas mulheres nao serao mais as mesmas, elas estao treinando desenvolvendo e educando o homem interior a luz da palavra. O livro da Mama Jean traz uma verdadeira vida uma historia que vai edificar a vida.de.milhares de mulheres.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!