Verbo FM

TOKYO: Igreja comemorou 5 anos com culto especial

As mensagens pregadas por Renato e Klycia Gaudard estimularam o avivamento entre os membros da igreja local.

No último mês de junho, a Igreja Verbo da Vida em Tokyo, Japão, liderada pelos missionários Jefter e Gabriella Kashiwakura, comemorou seu quinto ano de existência. A igreja celebrou esse marco com um culto especial, contando com a presença da equipe que veio do Brasil com os supervisores Renato e Klycia Gaudard, Thiago Borba e Cleanto Silveira, além dos líderes da Igreja Verbo da Vida em Okazaki , pastor Jusciê e sua esposa Joanice Arcanjo.

Durante esse culto especial, além dos louvores, Renato e Klycia Gaudard pregaram mensagens especiais de avivamento. Ela falou sobre a grande alegria e o desejo que cresce no coração das pessoas mediante a manifestação do poder de Deus. Entretanto, em um primeiro momento, as pessoas receberam a Palavra de Deus com base em experiências vividas e valores assimilados com o passar dos anos. “Quando evangelizamos pessoas, precisamos estar atentos ao coração delas”, afirmou a ministra. Ela ainda ensinou que o discipulado de pessoas exige paciência e amor, sempre mostrando os princípios pautados na Palavra de Deus.

Por sua vez, Renato Gaudard ressaltou que a Igreja Verbo da Vida em Tokyo nasceu como uma porta aberta de salvação, para que as pessoas que entrarem ali entendam quem elas são de verdade e recebam a palavra da salvação, vivendo o extraordinário de Deus. “Cada membro é um semeador em potencial e, guiados pelo amor de Deus, nos tornamos discipuladores excelentes”, disse ele.

Ele também ensinou sobre a decisão de Maria de aceitar a missão dada por Deus de gerar Jesus Cristo. Da mesma forma que aconteceu na vida de Maria, o ministro abordou que o plano de Deus é maior do que aquilo que temos, podemos e somos. Entretanto, não devemos temer pois não cumpriremos tais planos sozinhos. Os membros da igreja receberam uma recarga de ânimo! Foi um culto realmente memorável!

Após as ministrações, os membros e pastores da igreja receberam imposição de mãos. Um dos membros relatou a respeito da importância da Palavra que ele tem recebido. Segundo ele, antes de começar a frequentar a igreja, ele costumava dizer que era incapaz; entretanto, desde que começou a ter contato com a Palavra da Fé, tem mudado suas confissões e forma de pensar. “Esse é o resultado do trabalho que temos realizado em Tokyo!

A Igreja Verbo da Vida local tem se tornado um local de restauração, de amor e de alegria! “Estamos celebrando o quinto ano da igreja e não vamos parar”, afirmou Jefter.

Invista nessa missão: 

PIX 02639477188

PIX [email protected]

Conta Bancária:

Jefter Marodim Ferreira

Banco do Brasil

Agência: 3603-x

Conta Corrente: 38294-9

Para ofertar na reforma da igreja de Tokyo:

PIX [email protected]

1 Comentário

  • Que benção cinco anos da igreja verbo da vida em Tokyo Japão, parabenizamos os nossos irmaos por esses cinco anos, cremos num grande crescimento e avanço que o senhor tem para essa nação, cremos num derramar da gloria de Deus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados