Verbo FM

Elves Barreto, pastor em Cuiabá-MT, lançou novo single: “ Fez justiça em mim”

O Ministério Verbo da Vida tem despertado vários ministros na área do louvor e adoração. Mais um exemplo disso é o pastor Elves Barreto da Igreja Verbo da Vida em Cuiabá-MT.

Há cerca de 22 anos Elves Barreto tem se dedicado a um chamado ministerial, evidenciando o amor a Deus e servindo as pessoas e, através da adoração e ministração da Palavra de Deus, por onde passa tem influenciado a muitos a se levantarem por dentro e serem mais intensos em seu relacionamento com Deus.

A música sempre foi uma ferramenta muito presente em toda sua jornada ministerial e, agora o novo projeto “Fez Justiça em Mim” veio em uma estação inspirada por muitas experiências de fé. Essas experiencias agora, não edificarão apenas aqueles mais próximos, através deste trabalho seu exemplo, fé, dedicação ao Senhor e compromisso com a Sua Palavra  poderá servir de inspiração e força para muitas pessoas. 

Casado com Ruth Barreto, Pai da Nicoli e Natally, o pastor também é professor do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, compositor e instrumentista.

Produzida por Eliezer Rodrigues no Studios Provision, conheça o single “Fez Justiça em Mim” e emabaixo:

MIDIAS SOCIAIS
Instagram: Elves Barreto
YouTube: Elves Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!