Verbo FM

Pastor do Verbo em Cuiabá (MT) lançou música composta durante a pandemia

O pastor e cantor Elves Barreto, líder da Igreja Verbo da Vida, em Cuiabá (MT), lançou a canção “Minha fé está em ti”.

A composição, conforme ele contou, surgiu no meio desse momento de pressão que todos estão vivendo, durante esse tempo de pandemia. 

“Esta música nasceu em um período de devocional, em que eu estava meditando sobre a importância de estarmos posicionados nas verdades que temos ouvido e mantermos os nossos olhos bem focados em Cristo, autor e consumador da nossa fé, independentemente, dos ataques que venham contra nós” explicou.

Segundo o pastor, recentemente, ele também lançou outros de seus singles em todas as plataformas digitais como o DeezeriTunesSpotify, entre outros. Assim, as pessoas podem encontrar suas canções nesses meios, inclusive em seu canal no Youtube.

Elves nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso, é casado com Ruth Barreto e pai das princesas Nicoli e Natally Barreto. Sua relação com a música começou logo cedo, através da vida de seu pai que foi um excelente cantor, compositor e instrumentista.

“Mas tive um contato mais profundo com a música quando me converti, aos 17 anos, e passei a desenvolver esse dom para Deus, em ministérios de música, corais etc. De lá pra cá, são mais de 20 anos envolvido com a música na igreja, seja liderando, dirigindo ou como instrumentista” enfatizou.

Amo a música e constantemente sou inspirado por Deus para compor, e esse processo não tem uma forma, às vezes começo pela letra, outras pela melodia, às vezes me vem a melodia de um refrão, aí eu gravo aquilo e depois de algum tempo coloco a letra e termino a música.

Falando sobre seu processo de composição, o cantor disse que na maioria das vezes ele compõe sobre algo que está pulsando em seu coração, ou algo que está vivendo:

Minha música fala primeiro comigo!

MINHA FÉ ESTÁ EM TI

Que Todo o universo se renda a Ti
Que Toda terra adore a ti Tua graça, me alcançou
Teu amor me libertou
Eu confio em ti descanso em Ti
Eu espero Te amo Jesus
Os meus olhos estão bem focados em Ti
Minha vida está posicionada em Ti
Eu estou bem seguro e guardado em TI
Meu Jesus, Minha fé está em Ti.

Clique aqui e acompanhe a canção!

Conheça outras músicas de Elves Barreto clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!