Verbo FM

Esposas de pastores participaram de reunião anual no Rio de Janeiro

As esposas de pastores e as líderes dos Departamentos Femininos das igrejas Verbo da Vida no Rio de Janeiro mais uma vez, se reuniram no Verbo no bairro Pedra de Guaratiba, para um encontro anual.
 
A reunião foi dividia em dois momentos. No primeiro tempo Aurinha Chianca, esposa do Pr. Edimilson Nunes, supervisor do Ministério Verbo da Vida no estado, ministrou para as esposas de Pastores tratando assuntos como o primeiro ministério da esposa do pastor: auxiliar seu marido dando suporte a ele em casa e na igreja, priorizando a vida familiar. O papel da esposa de pastor como mãe espiritual da igreja sendo conselheira, encorajadora e boas ouvinte.
 
A importâncias de ter amigas e diferentes tipos de amizades, exercendo o papel de irmã e o permanecer na posição de filha, desfrutando comunhão e cuidado do Pai. Ao final da ministração, Aurinha impôs as mãos sobre as esposas de pastores trazendo uma nova Unção e refrigério.
 
Ao mesmo tempo, Mônica Bevilacqua, vice-líder do Ministério Mulheres Que Oram do Verbo da Pedra, ministrou para as esposas de pastores auxiliares e para as líderes dos Departamentos femininos. Fazendo um paralelo com o papel do Espírito Santo como auxiliador. Mônica destacou as características de uma esposa de pastor auxiliar, sendo extensão do ministério de seus maridos.
 
Não necessariamente tendo chamado para púlpito ou nos cinco dons ministeriais, mas podendo ser úteis e fiéis no ministério de socorros. Mônica enfatizou a importância de se manter estreita comunhão com a Palavra , tendo uma vida de oração e total dependência da Graça.
 
Em seguida, todas se reuniram para um intervalo e participaram de um delicioso lanche preparado especialmente para elas e compartilharam também um agradável momento livre para comunhão.
 
No segundo tempo foram tratados assuntos referentes a Conferência de Mulheres Verbo da Vida no Rio de Janeiro 2018, que acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro, no Centro de Convenções do Ramada Hotel, anexo ao Recreio Shopping e terá como preletoras as ministras Sylvia Lima Mizia Elian, Shirla Lacerda e Aurinha Chianca.
 
Esta reunião marcou o início de um tempo de mais fortalecimento e maturidade. Ao final Todas  saíram sentindo-se revigoradas com grande expectativa e ânimo para perseverar naquilo que o Senhor já tem proposto e avançar para novas realizações em um nível mais alto de comprometimento e Unção.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!