Verbo FM

Feriado da Independência foi celebrado com uma grande live de oração

Este ano, o Dia da Independência foi comemorado com manifestações por toda a nação brasileira e reuniu milhares de pessoas pelas ruas proclamando o progresso do país. Em Campina Grande (PB), não foi diferente. A cidade onde é localizada a sede do Ministério Verbo da Vida impactou o Brasil com um brado retumbante de fé e amor pela nação através de uma live de oração. 

Pela manhã, um passeio ciclístico movimentou cerca de 600 pessoas nas ruas de Campina. Já à tarde, outras milhares de pessoas tomaram as avenidas crendo em um país cada vez mais cheio de paz, segurança e desenvolvimento.

A noite foi dedicada a um clamor em oração. A programação do Ministério Verbo da Vida foi realizada na Igreja Sede e transmitida através do canal no Youtube, que contou com cerca de mil acessos simultâneos. A live começou com louvores e um coro em uníssono: “Eu sou casa de oração para todas as nações…”, declarou o grupo de música junto aos presentes e acompanhados pelo público conectado on-line.

Logo em seguida, o Apóstolo Guto Emery iniciou o período de ministração, indagando os fiéis se eles já tinham rendido ações de graças pela nação no Dia da Independência. Dando continuidade, ele falou que as pessoas que estão revestidas de autoridade precisam de orações para que impeçam os abusos contra os valores cristãos e contra a família.

“Deus quer essa nação como um celeiro espiritual para o mundo.”

Guto explicou que o intuito do diabo é prejudicar a liberdade da Igreja, mas alertou que os cristãos devem reivindicar a sua posição. Após isso, convocou todos para intercederem pela nação. 

Fernando Leal, Magliana Rodrigues, Shirla Lacerda, Simon Potter e Adriana Potter se uniram ao apóstolo para orar, enquanto a Igreja se rendia ao Senhor e declarava o Brasil se levantando com crescimento.

Simon guiou os irmãos a orarem pela paz e mencionou o “óleo de amor”: “Não aceitamos o inimigo semeando divisões, conflitos e atritos nos lares”, disse ele. O ministro estimulou todos a realizarem orações fervorosas. Também falou que, durante o momento de música, viu um tecido rasgado e, em seguida, como se ele estivesse sendo costurado por causa das orações da Igreja. Adriana afirmou logo em seguida: “O amor e a justiça de Deus não são opostos!”.

Guiada pelo Espírito de Deus, a ministra de música Cinthya Miranda começou a entoar um cântico: “Teu amor reconstrói! A justiça traz compaixão”.

Após uma emocionante execução do Hino Nacional, nessa atmosfera de súplicas e clamor a Deus, a live foi encerrada. Em alegria, todos os que acompanhavam, presencialmente ou on-line, agradeceram ao Senhor por tudo o que foi declarado, conscientes da sua posição como Igreja nesta nação abençoada!

Leia a mensagem completa.

Veja todas as fotos.

Assista à live na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!