Verbo FM

Gerald Foster encorajou colaboradores em reunião no MVV

O ministro e sua esposa participaram do início do Verbo da Vida.
Guto e Suellen Emery

A manhã da Reunião de Colaboradores do Ministério Verbo da Vida foi especial. Todas as semanas eles se encontram para um tempo de comunhão, onde oram e recebem uma palavra poderosa de algum ministro da diretoria ou convidado, como foi o caso da última sexta (20). O Pr. Gerald Foster veio a Campina Grande (PB) para a Conferência de Homens e teve a oportunidade de ministrar para os colaboradores do MVV, como também a sua esposa, Marinete Foster, também trouxe uma saudação e uma breve palavra.

Manoel Dias dirigindo um período de oração por Israel

No novo auditório, a manhã iniciou com Gisele Caetano dirigindo o período de louvor, onde todos puderam exaltar o nome do Senhor. Logo após, Manoel Dias levantou um clamor de intercessão por Israel. Em seguida, Guto Emery apresentou os ministros convidados, que vieram para as Conferências de Homens e Mulheres.

“Marinete e Gerald Foster foram da diretoria no início da Igreja Sede. Eles passaram um tempo conosco e depois foram para Natal (RN) e deram continuidade ao ministério deles. Amamos muito esse casal”, afirmou.

Nosso alvo é Cristo

Marinete Foster

Prosseguindo, Marinete Foster trouxe uma breve palavra para os colaboradores e começou indagando: “A quem estou servindo?”. Ela citou o versículo de I Coríntios 15.58 e afirmou que o alvo deve ser Cristo, contando um breve histórico do início no ministério.

Dando continuidade, Gerald Foster falou que tem muito orgulho em ver como o Ministério está hoje. “Olha onde chegou e as grandes coisas que o Senhor tem feito. Há uma multiplicação acontecendo”.

Seja bênção

Gerald Foster ministrando

Logo após, ele declarou: “Deus vai recuperar tudo na sua vida! Independentemente do seu lugar no ministério, seja fiel. Deus usa os disponíveis. Continue recebendo o que está sendo ministrado, mesmo que pareça básico, pode se tornar profundo. Cuidados com as críticas que podem impedi-lo de receber, e que vão fazer as orações perderem sua eficácia. Seja uma bênção onde foi plantado. Continue na Palavra. Leia, leia e leia mais uma vez. Sempre antes de ler a Palavra, peça ao Senhor para falar contigo”.

Em seguida, o ministro destacou que o olhar deve estar no Senhor e que a fé funciona melhor no deserto. “Ele não é seu destino e nem de onde você saiu. Deus nunca parou de operar. A natureza d’Ele é ser bom e fiel. Às vezes, somos nós que não estamos prontos para receber a bênção. É necessário nos colocarmos diante do Senhor para que tudo ocorra no tempo d’Ele. Enquanto as coisas não acontecem, façam as obras. Ele se manifesta para aqueles que creem no Seu nome. Você está na incubadora, às vezes o seu desejo não é fazer o que está fazendo. Mas quando for para fazer outra coisa, Ele vai colocar urgência em seu coração. Enquanto isso seja bênção onde Ele o plantou”.

Praticantes da Palavra e encerramento

Finalizando, Gerald Foster citou o texto de João 13.17 e incentivou a todos serem praticantes da Palavra começando dentro de casa. “Se o desprezam, continue fazendo o bem”.

Assim terminou a reunião com o Ap. Guto incentivando todos a continuarem orando por Israel e pelos palestinos, ele também orou pelos aniversariantes e pelas Conferências que iniciariam naquele dia.

2 Comentários

  • Vê a proporção que esse ministério tomou foi por causa do nosso líder que foi totalmente guiado pelo espírito Santo pois quando ele separou Guto para e transferiu a unção do apóstolo que estava sobre, hoje podemos ver a seriedade desse ministério.O nosso apóstolo Guto juntamente com a diretora tem feito as igrejas e as escolas com muito esmero

    Resposta
  • Esse casal Geraldo Fost e esposa são umas bençãos,. No início da igreja eles deram muito apoio ao apóstolo Bud, eles são dignos de honra.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!