Grupos de Conexão em Petrolina (PE) celebraram aniversário

A Igreja Verbo da Vida local comemorou, em um domingo inesquecível, a expansão dessa rede de amor e fé que completou 11 anos.
Grupos de Conexão

No domingo, 19 de maio, a Igreja Verbo da Vida em Petrolina (PE), celebrou com muita alegria e emoção o 11º aniversário dos seus Grupos de Conexão, carinhosamente chamados de GCs. A comemoração, que refletiu a visão dada no início de 2024, o ano do Mais e Mais, foi marcada por um fim de semana empolgante. A celebração começou no sábado, nas casas dos membros, e teve seu ápice nos quatro cultos festivos no domingo, com casa cheia em todos os horários.

O que são os Grupos de Conexão

Os GCs são pequenos grupos que se reúnem regularmente nas casas espalhadas por Petrolina e Juazeiro (BA), na primeira terça e no terceiro sábado de cada mês. Esses encontros promovem a integração e o fortalecimento dos laços entre os membros da igreja.

Comemoração

Edilson de Lira

Durante celebração, o pastor Edilson de Lira destacou a importância dos testemunhos compartilhados nesses encontros: “A coisa mais poderosa que você pode fazer em um GC é dizer ‘olha o que Deus fez na minha vida'”.

Assim, Ricardo dos Anjos, coordenador geral dos grupos, reforçou o lema dos GCs: “A vida não foi feita para se viver sozinha. Ela só vale a pena quando somos respostas na vida das pessoas.”

Em seguida, explicou que a missão dos Grupos de Conexão é manifestar o amor de Deus através do cuidado e serviço mútuo. “Estar conectado às pessoas nos permite ser resposta de Deus na vida de alguém, ao mesmo tempo que experimentamos o Seu amor através do cuidado de outros”, completou.

De fato, a festa não apenas celebrou os 11 anos de história dos Grupos de Conexão, mas também vislumbrou o futuro com expectativa. “Hoje, somos dezenas, mas, em breve, seremos centenas espalhados por Petrolina e Juazeiro, levando a Palavra de Deus e sendo resposta uns aos outros,” declarou pastor Edilson. 

Com muita empolgação, a Igreja Verbo da Vida em Petrolina celebrou um domingo inesquecível, reafirmando o poder da conexão e o compromisso de expandir essa rede de amor e fé. Afinal, como o pastor Edilson sempre reforça: “Nós somos grandes o bastante para te receber e pequenos o suficiente para te conhecer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!