Verbo FM

Ap. Guto e Suellen Emery visitaram Verbo em Curitiba (PR)

Eles ministraram para líderes e liderados das igrejas Verbo Centro, Hauer, Colombo e São José dos Pinhais.

A Igreja Verbo da Vida em Curitiba (PR) recebeu a visita do Ap. Guto e Suellen Emery no evento especial O poder da visão realizado recentemente. Ambos ministraram para líderes e liderados das igrejas Verbo Centro, Hauer, Colombo e São José dos Pinhais. Na ocasião, eles reforçaram a visão do Ministério Verbo da Vida para os irmãos presentes.

Durante o evento, Guto e Suellen foram recepcionados pelo pastor da igreja local e supervisor regional do MVV, Manassés e a esposa Kalina Guerra.

Em sua participação, ocorrida no sábado, Suellen abordou a missão, visão e valores do Ministério, compartilhando detalhes da vida do Ap. Bud Wright e o precioso legado que ele deixou.

“Foi maravilhoso ouvir os conselhos a respeito do nosso trabalho na Igreja, relembrar que temos uma visão que é poderosa e o quanto pessoas precisam receber a Palavra da Fé”, afirmou Leticia Ceroni, líder do Verbo Amar.

Por sua vez, o apóstolo Guto pregou uma mensagem inspiradora sobre a necessidade de manter a constância, uma virtude fundamental para todos os cristãos e servos.

Ao término do culto, que reuniu quase 200 pessoas, os irmãos desfrutaram de um momento de comunhão.

No domingo, o casal ministrou mais uma vez para a igreja lotada e com os irmãos cheios de expectativas para receber a unção presente na vida deles.

Citando Josué 1.8 — onde está escrito: “Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem-sucedido” — Suellen ressaltou a importância de viver e meditar a Palavra da Fé, declarando os ensinamentos recebidos com palavras e atitudes.

Em seguida, consoante com a mensagem dela, o apóstolo Guto também alertou sobre ter convicção na Palavra e de confessá-la corretamente, cuidando para não falar incredulidade. 

“Esteja cercado de pessoas que falam a linguagem da fé, esteja inserido nesse ambiente. Seja agressivo nos seus pensamentos, tenha convicção ao declarar a Palavra”, afirmou Guto.

Ao citar Efésios 5.18, que diz: “Não se embriaguem com vinho, que leva à libertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito”, o apóstolo usou um comprimido efervescente e um copo de água para exemplificar o poder do Espírito Santo agindo em nós.

“Nós vamos tomar a cidade de Curitiba com a Palavra da Fé!, encerrou entusiasmado o presidente do Ministério.

6 Comentários

  • Louvamos ao senhor pelo nossos ministros Manassés Guerra e esposa que juntamente com a sua equipe tem levado a palavra da fé nessa cidade , cremos em avanços crescimento e unção numa proporção bem maior creio num manto apostólico que estava nosso país espirituais Bud e Jeam repousa sobre Manassés e cremos cremos numa grande multidão nessa cidade que se agregaram a nossa família da fé nessa cidade

    Resposta
  • Esse casal apóstolo Guto e Suellen são referências e espelho para todo o nosso ministério a simplicidade desse homem levará ele aos quatros cantos da terra . Que o senhor levante os intercessores desde mistério para orar diariamente pelo nosso apóstolo por espírito de sabedoria e revelação pelo dom da fé entrando em operação e por discernimento de espírito. Cerca o nosso apóstolo de homens e mulheres de Deus de caráter de boa reputação com uma vida em santidade para conduzir esse ministério de uma forma sobrenatural.

    Resposta
  • Nosso apóstolo Guto e sua esposa são Bencoes para o ministerio verbo da vida um homem simples mais que dá continuidade a uma visão que veio do coração de Deus . A visita dele a igreja de Curitiba certamente abençoou a igreja como também fortaleceu a visão, sempre que ele visita ela leva refrigério como também uma palavra profetica para a igreja e também para aquela cidade. Louvo ao senhor diariamente pelas nossas autoridades espirituais guarda senhor o nosso apostolo debaixo da tua aljava como também toda a sua família .

    Resposta
  • Que alegria e privilégio receber da vida desse casal abençoado!!! Foram 2 dias de muito acréscimo nas nossas vidas!!!! ❤️

    Resposta
  • Famosos honrados com a visita dos nossos líderes Apóstolo Guto e Suellen, foi um tempo precioso que passamos juntos de nossos líderes que são exemplos para todo o Ministério,

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!