Heróis da Fé marcaram festa das crianças em igreja paulista

Mais de 100 meninos e meninas participaram de uma celebração repleta de diversão e ensinamentos bíblicos em Guaratinguetá (SP).

A Igreja Verbo da Vida em Guaratinguetá (SP) celebrou o Dia das Crianças com uma série de atividades especiais, incluindo louvor, brincadeiras e ações sobre os Heróis da Fé. A programação também contou com uma peça de teatro que prendeu a atenção dos pequenos, além de uma mesa repleta de alimentos.

Segundo Luana Soares e Jéssica Toledo, líderes do Departamento Infantil, o auditório foi totalmente transformado para receber as crianças. O tema Heróis da Fé também esteve presente no cenário, reforçando a mensagem da celebração.

PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS DA COMUNIDADE

Ao todo, foram realizadas mais de 100 inscrições. Para garantir a segurança e o bom andamento das atividades, as crianças foram identificadas por faixas etárias, por meio de pulseiras coloridas. Além dos filhos de membros da igreja local e de convidados da comunidade, o encontro acolheu crianças assistidas pela ONG Novo Amanhã.

No auditório principal, a programação alternou momentos de louvor e ministração. As músicas envolveram os pequenos, que pularam, dançaram e cantaram. Em seguida, os pré-adolescentes do grupo Teens, liderados por Max e Eduarda Garrido, apresentaram uma peça teatral que relacionou a temática dos super-heróis aos heróis da fé, como Sara, Abraão, Ester, Daniel e Jesus.

DIVERSÃO E COMUNHÃO

O evento seguiu com a ministração de Luana Landinni, que compartilhou uma mensagem voltada ao coração das crianças e reforçou o lema: Jesus, o nosso maior herói! A ministra baseou sua palavra em Hebreus 11:1, que afirma: “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem”.

Após a ministração, os pequenos foram direcionados para a área externa da igreja, onde o espaço foi preparado para resgatar a essência da infância com jogos cooperativos, brincadeiras e jogos de mesa.

Ao final da programação, os participantes foram recebidos com uma mesa farta e diversificada. O momento encerrou um dia marcado pelo cuidado, pelo amor e pela atenção aos detalhes. “A Festa das Crianças deste ano deixa uma marca no coração de cada família de Guaratinguetá, plantando a semente da fé e mostrando à nova geração que caminhar com Jesus é a maior e melhor aventura de todas”, afirmou a líder Luana Soares.

2 Comentários

  • Que trabalho maravilhoso!
    Quantas vidas alcançadas de forma lúdica, divertida, com tanta seriedade envolvida e um trabalho evangelístico incrível!
    Parabéns a todos os envolvidos e a liderança do pastor Jose Roberto Monteiro.

    Resposta
  • Gloria a Deus, louvamos ao senhor por pertencer a uma instituição que tem feito um trabalho tremendo com as crianças, implantando o carater de Cristo. Louvamos ao senhor por homens e mulheres de Deus inspirados para realizarem esse trabalho junto aos nossos pequeninos. Parabenizamos a igreja de Guaratinguetá por esse maravilhosa festa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!